Estaduais começam com surpresas e decepções

O futebol brasileiro iniciou sua nova temporada e os estaduais estão aí. Na primeira super quarta de futebol do ano surpresas e decepções marcaram o retorno da bola rolando pelo país.

Sirli Freitas/Divulgação


Chape começa temporada vencendo fora na abertura do campeonato catarinense

A Copa do Nordeste começou na terça com os seguintes resultados: Grupo A: Treze 1 x 2 CRB e Confiança 1 x 1 Santa Cruz, Grupo B: Globo 1 x 2 Vitória, Grupo C: Náutico 2 x 2 Altos - PI e pelo grupo D o Ceará venceu o Salgueiro por 2 x 0. Estreando em jogos oficiais pelo Fortaleza Rogério Ceni viu seu time golear o Uniclinic pelo campeonato cearense por 4 x 0, no campeonato pernambucano o Sport decepcionou e empatou sem gols com o Flamengo de Arcoverde. No campeonato goiano o Goiás venceu o Aparecidense por 2 x 1 e o Atlético Goianiense empatou com o Itumbiara por 2 x 2. No campeonato paranaense o Paraná estreou com derrota perdendo para o União por 2 x 1 e pelo campeonato catarinense a Chapecoense estreou bem vencendo o Concórdia por 1 x 0, o Avaí perdeu para o Inter de Lages por 1 x 0, o Figueirense venceu o Criciúma por 1 x 0 e o Joinville derrotou o Brusque por 2 x 1.

Washington Alves/Light Press e André Ávila/RBS



Cruzeiro vence o Tupi e garotos do Grêmio só empatam com o São Luiz

42 mil pessoas foram ao Mineirão para acompanhar a estreia do Cruzeiro com novos reforços no campeonato mineiro. A Raposa derrotou o Tupi de Juiz de Fora e o artilheiro Fred passou em branco em seu retorno ao time que lhe deu projeção nacional antes de jogar na Europa. Robinho e Rafinha fizeram os gols da Raposa. O América Mineiro que volta à Série A do Brasileirão venceu a equipe da Patrocinense por 2 x 1 e no campeonato gaúcho o Grêmio com time reserva empatou com o São Luiz em Ijuí por 1 x 1 com o gol do time local marcado por Ronaldinho Gramadense, xará de Ronaldinho Gaúcho que anunciou sua aposentadoria dos gramados

Alex Silva/AE, Ivan Storti/Divulgação e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Rodriguinho passa por marcador da Ponte - Foto: Alex Silva/Estadão

Santos começa goleando enquanto reservas do São Paulo sofrem derrota em Sorocaba e Timão cai diante da Ponte

O Paulistão começou e o Santos estreou bem na competição ao derrotar o Linense por 3 x 0. Destaque para Arthur Gomes, autor de dois gols. O São Paulo com time reserva perdeu para o São Bento em Sorocaba por 2 x 0 e o Corinthians, atual campeão brasileiro perdeu pra Ponte Preta no Pacaembu. Mesmo com um a mais o Timão foi derrotado pela Macaca com gol de Felipe Saraiva e ainda teve Jadson perdendo pênalti.

Márcio Alves/Ag. O Globo, Fred Gomes e Gustavo Garcia/globoesporte.com e Gilvan de Souza/Divulgação 





Botafogo suou pra empatar, Flu não resistiu ao Boavista e garotos do Flamengo mostram entrega e vontade pra derrotar o Volta Redonda

O campeonato carioca começou com decepções para Botafogo e Fluminense. Na terça o Botafogo empatou em casa com o time da Portuguesa que chegou a abrir 2 x 0 com dois gols de Sassá (o segundo com falha do goleiro Jefferson), mas o time alvinegro reagiu com gols de Brenner e Marcus Vinícius. Nesta quarta o Fluminense com time de garotos perdeu para o Boavista por 3 x 1 com dois de Erick Flores e no Estádio da Cidadania os garotos do Flamengo mostraram personalidade e venceram o Volta Redonda por 2 x 0 com gols de Pepê e Lucas Silva. Os estaduais prosseguem nesta quinta feira.

Postar um comentário

0 Comentários