Prestação de contas 2017

2017 vai terminando e o ano que prometia termina da mesma forma que terminou 2016. Desde o final do ano passado venho atravessando uma gravíssima crise financeira que nesse ano aumentou, apesar de estar fazendo estágio o salário que ganho infelizmente não está dando pra me manter.

Para o Blog de knunes o ano teria de ser especial, pois comemoramos 10 anos de existência só que exatamente no dia do aniversário veio um presente de grego. A Vivo cortou minha internet por falta de pagamento. Era o começo dos problemas. Fiquei duas semanas sem postar nada e mesmo com internet ilimitada resolvi seguir e encarar, dias depois veio uma nova internet, da Oi que de início parecia resolver, mas ao longo do ano problemas na estabilidade do sinal fizeram com que desistisse e em outubro pelo mesmo problema de falta de pagamento e instabilidade levassem a cancelar o serviço. Em novembro veio uma nova internet. O meu computador deu problema em julho e levei pra consertar, mas o serviço foi mal feito por um técnico incompetente que não sabe nada de informática e foram duas formatações que não resolveram nada além de mentir e me dar um prejuízo, então levei pro técnico certo e deu jeito. Por conta desses problemas tivemos paralisações de duas semanas nos quadros habituais por três vezes no ano. Esse deverá ser um ano em que teremos menos postagens desde minha transferência em 2011 pro Blogger com mais de 710 postagens.

Nesse ano tivemos o retorno do Jean Marcos Rivelles e seu Jornal da Internet inspirado no nosso blog e como foi um ano difícil pra mim me afastei das redes sociais devido ao mau momento que atravesso, mas 2018 vem aí e espero ter um ano melhor em todos os aspectos.

O ano do blog termina neste domingo com a São Silvestre, a retrospectiva dos fatos de dezembro e a mensagem de final de ano. Depois um recesso e o retorno na segunda quinzena do mês de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários