Internacional garante seu retorno à elite um ano depois

Acabou o drama Colorado na Série B. O Internacional consegue assegurar aos trancos e barrancos seu retorno à Série A do Brasileirão e restam duas vagas.

Albari Rosa/Gazeta do Povo e Gustavo Oliveira/Divulgação



Paraná e Londrina estão separados por dois pontos e brigam junto do Oeste pela última vaga pra subir

O Paraná que por enquanto detêm a última vaga pro acesso empatou com o já rebaixado Santa Cruz por 0 x 0 e se vê ameaçado pelo Londrina que venceu o ameaçado Guarani por 1 x 0. A diferença para ambos os times está em dois pontos. O Vila Nova praticamente deu adeus à disputa ao empatar com o Figueirense por 1 x 1. O Brasil de Pelotas garantiu sua permanência na Série B ao derrotar o lanterna e já rebaixado ABC por 3 x 0.

Fotos Ag. Estado



Inter garante acesso ao empatar com Oeste e título fica distante e Ceará vence o Papão e fica próximo de subir

338 dias depois da queda o Internacional está de volta à Série A do Brasileirão. O empate sem gols com o Oeste foi o suficiente pra ratificar a volta do Colorado que chegou ao sexto jogo de jejum, por isso o título fica distante pois o América Mineiro derrotou o Juventude por 1 x 0 e fica próximo do título que pode vir na próxima rodada. O Ceará derrotou o Paysandu por 2 x 0 e ficou bem próximo de subir. Na briga pra fugir do rebaixamento o CRB derrotou o Goiás por 2 x 1, o Boa Esporte deixou o Luverdense perto da queda ao derrotar por 1 x 0 e o já rebaixado Náutico empatou com o Criciúma por 0 x 0.

Situação do campeonato faltando duas rodadas pro encerramento da competição:

- G4: América Mineiro, Internacional (já subiram), Ceará e Paraná

- Z4: Luverdense, Santa Cruz, Náutico e ABC (já rebaixados).

Postar um comentário

0 Comentários