Dia de festa e taça para o campeão Corinthians e tristeza no rebaixamento da Ponte Preta

A penúltima rodada do Brasileirão foi de festa para o Corinthians que recebeu a taça de campeão, mas de tristeza e revolta para a torcida da Ponte Preta, segundo time rebaixado à Série B do próximo ano.

Fotos de Antonio Scorza/Ag. O Globo


André, ao centro, comemora seu segundo gol no Maracanã Antonio Scorza

Sport vence o desinteressado Fluminense e ainda sonha com a fuga do rebaixamento

Falando em rebaixamento a briga fica restrita à quatro times para duas vagas. O Sport ganhou uma sobrevida ao derrotar no sábado o Fluminense no Maracanã por 2 x 1 com dois de André que soma 15 e está á três de Jô e Henrique Dourado.

Fotos de Denny Cesare/i9/AE



Torcedor da Ponte é imobilizado pela PM após invasão de campo.

Depois do terceiro gol do Vitória torcida invade o campo e tenta agredir jogadores: derrota rebaixa a Ponte e invasão pode render punição

Neste domingo saiu o segundo rebaixado do Brasileirão 2017. A Ponte Preta perdeu o jogo e a torcida perdeu a cabeça ao tomar a virada do Vitória em confronto decisivo contra o rebaixamento e parecia que a equipe de Campinas ganharia uma sobrevida chegando a abrir 2 x 0 em 15 minutos, só que a expulsão de Rodrigo deu o combustível para a reação dos baianos e o Vitória mais uma vez provou ser o melhor visitante deste campeonato e virou com dois do colombiano Tréllez, o terceiro aos 36 do segundo tempo gerando o estopim para a ira dos torcedores da Macaca que furiosos destruíram o alambrado e invadiram o campo. Assustados os jogadores das duas equipes exceto o goleiro Aranha foram correndo até os vestiários por medo de agressão. A PM interveio e deteve os baderneiros. Depois de 50 minutos de paralisação o jogo foi encerrado por falta de segurança e a Ponte rebaixada, já o Vitória chegou aos 43 pontos e depende de suas forças pra se salvar da degola.

Ag. Estado


Avaí vence e respira na briga pra fugir do rebaixamento

Outro que ganhou uma sobrevida é o Avaí que derrotou em casa o Atlético Paranaense por 1 x 0, gol marcado por Maicon e manteve acesa a busca pra escapar da queda. Em Porto Alegre o time reserva do Grêmio empatou com o já rebaixado Atlético Goianiense por 1 x 1.

Reinaldo Reginato/FotoArena/AE


São Paulo vence fora e deixa Coritiba à perigo na briga contra o rebaixamento

O São Paulo ainda sonha com Libertadores e derrotou fora de casa o Coritiba por 2 x 1 com gols de Éder Militão e Mateus Galdezani contra. O Coritiba é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Carlos Gregório Jr/Divulgação

Paulão comemora com Nenê o gol que abriu o placar Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Vasco de Paulão vence e entra finalmente no G7

O Vasco segue firme na briga pela Libertadores e derrotou o Cruzeiro por 1 x 0, gol do zagueiro Paulão. O uruguaio Martin Silva fechou o gol vascaíno garantindo o resultado.

Nelson Almeida/AFP e Werther Santana/AE

Corinthians' player Jadson (R) celebrate his goal with teammates against Atletico Mineiro during their Brazilian Championship football match at the Arena Corinthians stadium on November 26, 2017, in Sao Paulo, Brazil. Corinthians won the Brazilian Championship with three rounds in advance. / AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA ORG XMIT: NAL003

Equipe vai levantar a taça após a partida Foto: Werther Santana/Estadão

Corinthians empata, mas nem importa, o importante mesmo era receber a taça de campeão

11 dias depois de conquistar o título neste domingo a taça finalmente foi entregue ao heptacampeão brasileiro Corinthians e nem o empate de 2 x 2 diante do Atlético Mineiro tirou a alegria dos jogadores que fizeram a festa e o goleiro Cássio ergueu o troféu de campeão. Os gols do jogo foram marcados por Otero e Fred para o Galo e Jadson e Marquinhos Gabriel para o Timão.

Fotos de André Durão/globoesporte.com



Erro fatal: Muralha entrega nos pés de Ricardo Oliveira e Santos vence o Flamengo de virada

Nos jogos que fecharam a rodada o Flamengo perdeu de virada pro Santos na Ilha por 2 x 1. O Flamengo abriu o placar com o gol de Lucas Paquetá, mas o goleiro Muralha entregou o ouro ao perder a bola pra Ricardo Oliveira que passou pra Bruno Henrique empatar e a virada santista veio com Arthur Gomes em outra falha bisonha de Muralha. O Santos está garantido na fase de grupos da Libertadores e a Chapecoense venceu o Bahia fora de casa por 1 x 0, gol de Wellington Paulista e segue viva na briga pela Libertadores. Palmeiras e Botafogo fecham amanhã a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários