Campeonato acaba e Timão é campeão, mas tem briga por Liberta e contra rebaixamento

O Brasileirão de 2017 já tem campeão. O Corinthians é hepta, mas o Brasileirão prossegue e agora as atenções se voltam pra briga pelas vagas na Libertadores e contra o rebaixamento.

Ag. Estado


Ponte vence o Furacão e mantém esperança de escapar do rebaixamento

A 35ª rodada começou com a Ponte Preta vencendo o Atlético Paranaense em Campinas por 2 x 1. Os dois gols marcados por Danilo Barcelos dão esperanças ao torcedor da Macaca em sair do buraco, já para o Furacão a derrota o afasta da briga pela Libertadores.

Lucas Uebel/Divulgação, reprodução Twitter e Futura Press




Grêmio vence o São Paulo, Cruzeiro empata com Avaí e Vasco perde chance de entrar pro G7

O Grêmio fez sua parte e com gol de Kannemann venceu o São Paulo por 1 x 0 na Arena. O tricolor gaúcho chega à 61 pontos e vai brigar pelo vice campeonato, já o São Paulo fica distante da Libertadores. No Mineirão o Cruzeiro empatou com o Avaí por 2 x 2 e em São Januário o Vasco empatou com o Atlético Mineiro e desperdiçou a chance de entrar no G7.

LOUCURA EM ITAQUERA: TIMÃO CAMPEÃO

Fernando Dantas (2) e Djalma Vassão/Gazeta Press, Miguel Schincariol/AFP, André Penner/AP, Daniel Teixeira e Alex Silva/AE

Importante nos momentos decisivos, torcida lota a Arena - Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Artilheiro. Jô marcou dois gols. Foto: Miguel Schincariol/AFP

Alex Silva/Estadão

Corinthians X Fluminense




Torcida lota o Itaquerão e Jô marca dois assumindo a artilharia do campeonato

Desde a implantação dos pontos corridos em 2003 o Corinthians assumiu uma supremacia inabalável e com o quarto título nesse formato, o sétimo da história se consolida como um dos maiores campeões do futebol brasileiro. E a Arena Corinthians recebeu mais de 47 mil pessoas que logo no começo de jogo ficaram mudas com o gol de Henrique que abriu o placar para o Flu, uma ducha de água fria. O Timão foi pra cima, mas sem objetividade. No começo do segundo tempo apenas três minutos bastaram para a virada corintiana e o artilheiro Jô vivendo uma temporada de redenção marcou duas vezes e assumiu a artilharia do campeonato com 18 gols. Ainda teve tempo pra Jadson definir o título corintiano no fim. 3 x 1 e título garantido. A taça de campeão só será entregue no dia 26 no jogo com o Atlético Mineiro.

A rodada prossegue na quinta com mais cinco partidas.

Postar um comentário

0 Comentários