Vasco e São Paulo veem o fantasma do rebaixamento se aproximando

Dois gigantes do nosso futebol começam a ter a sombra do rebaixamento se aproximando no Brasileirão. O Vasco e o São Paulo começam a conviver com o fantasma numa rodada em que o Grêmio só diminuiu em um ponto a distância que o separa do Corinthians.

Wesley Santos/Press Digital


Grêmio com time reserva não marca gol e distância caiu para 7 pontos

O time gaúcho jogou com os reservas e não saiu do 0 x 0 com o Atlético Paranaense e a distância que o separa do líder Corinthians só diminuiu para sete pontos.

Washington Alves/Light Press e Fábio Leoni/Ponte Press



Cruzeiro entra no G6 vencendo o Sport e Sheik comanda a vitória da Macaca sobre os reservas do Botafogo

No Mineirão o Cruzeiro entrou no G6 vencendo o Sport em confronto direto pela Libertadores. Os gols foram marcados por Sassá e Raniel. Em Campinas Emerson Sheik brilhou e fez os dois gols da vitória da Ponte Preta sobre o Botafogo que também jogou com os reservas.

Marcello Fim/Raw Image, Felipe Oliveira e Jamira Furlani/Divulgação 



Palmeiras x Chapecoense

Vasco e São Paulo tropeçam e estão próximos na briga contra o rebaixamento graças à vitória da Chapecoense sobre o Palmeiras

O pesadelo do rebaixamento que vem incomodando o São Paulo agora quer começar a incomodar o Vasco que foi presa fácil do Bahia que venceu por 3 x 0 e a derrota derrubou o time pra 16ª posição, logo atrás vem o São Paulo que empatou com o Avaí por 1 x 1 e figura na zona de rebaixamento. Isso porque a Chapecoense venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque por 2 x 0 saindo do Z4. Santos e Coritiba ficaram no 0 x 0. A rodada será concluída nesta segunda com Fluminense e Atlético Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários