Semanais destacam novos indícios do envolvimento de Lula, o dilema tucano, a possível intervenção militar na Venezuela e os desmandos de Gilmar Mendes

As revistas semanais começam a circular e estes são os assuntos de capa:


- Carta Capital fala sobre a presença militar brasileira que alimenta o fantasma de uma guerra civil na Venezuela.


- Época fala sobre o dilema do PSDB. O partido dos tucanos enfrenta uma crise de identidade e enfrenta graves problemas como a disputa entre Tasso Jereissati e Aécio Neves pela presidência do partido e a disputa entre Geraldo Alckmin e João Dória pela candidatura à Presidência, mas entre eles uma coisa é certa: o partido deve mesmo deixar a base de apoio do governo de Michel Temer.


- Istoé traz em sua matéria de capa uma nova delação, desta vez de Jorge Luz, considerado o maior operador de propina da Petrobras revelando como o ex - presidente Lula deu aval para contratos superfaturados da empresa Brasil Trade no escândalo do Petrolão.



- Veja se antecipou e começou a circular hoje com a capa sobre o juiz Gilmar Mendes que só esta semana soltou nove presos da Lava Jato frustrando o desejo do brasileiro que quer ver o fim da impunidade.

Esta postagem está sendo feita no começo da madrugada deste sábado pois o meu PC tá à beira da morte e depois de duas formatações não sei se o computador resistirá até setembro diante da terrível tela azul da morte, mas se não houver mais problemas sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários