Palmeiras afunda São Paulo na zona e Flamengo se mantém no G6

O Brasileirão prosseguiu e nesse domingo mais seis partidas deram sequência à competição.

Fotos de Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Palmeiras vence o Choque Rei e deixa São Paulo mais atolado no Z4. Lucas Pratto saiu de campo desacordado, mas tudo não passou de susto

O Palmeiras aumentou ainda mais a crise pros lados do São Paulo e venceu o clássico por 4 x 2. O tricolor saiu na frente com o gol de Marcos Guilherme, mas William fez dois e virou, só que antes do intervalo Hernanes empatou o jogo. O Palmeiras voltou a ficar na frente com o gol de Keno e no fim Hyoran fez o quarto gol alviverde. O atacante Lucas Pratto foi atingido na cabeça em disputa de bola com o companheiro Hernanes e saiu do gramado de ambulância, mas sem grandes sustos. O Palmeiras se manteve em quarto e o São Paulo caiu pra 18ª colocação.

Guilherme Pinto/Ag. O Globo, Raul Spinassé/A Tarde e reprodução TV

Willian Arão marcou o segundo gol na vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo



Flamengo vence o Furacão e se mantém no G6, Atlético Mineiro e Botafogo vencem fora e voltam á briga pelo G6

Na Ilha do Urubu o Flamengo venceu mais uma sob o comando de Reinaldo Rueda. Com gols de Diego e Willian Arão o rubro negro bateu o Atlético Paranaense por 2 x 0 se mantendo no G6. Em Campinas o Atlético Mineiro virou e venceu a Ponte Preta por 2 x 1 saltando pra 11ª colocação na tabela. O Botafogo também venceu fora de casa. Bruno Silva fez nos acréscimos e o Fogão venceu o Bahia por 2 x 1.

Gabriel Duarte/globoesporte.com e Jamira Furlani/Divulgação



Cruzeiro empata com Santos e volta ao G6, na parte de baixo Avaí vence a Chape, mas segue na zona de rebaixamento

O Avaí venceu a Chapecoense por 1 x 0 mas não saiu da zona. Mesmo tendo vencido o jogo o time se mantém na zona com os mesmos pontos da Chape, mas com uma vitória a menos. E no Mineirão Cruzeiro e Santos empataram por 1 x  1. Bruno Henrique marcou para o Peixe e Rafinha empatou para os mineiros. A rodada ainda tem mais duas partidas nesta semana.

Postar um comentário

0 Comentários