O Brasileirão prosseguiu e nesse domingo mais seis partidas deram sequência à competição.
Fotos de Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Palmeiras vence o Choque Rei e deixa São Paulo mais atolado no Z4. Lucas Pratto saiu de campo desacordado, mas tudo não passou de susto
O Palmeiras aumentou ainda mais a crise pros lados do São Paulo e venceu o clássico por 4 x 2. O tricolor saiu na frente com o gol de Marcos Guilherme, mas William fez dois e virou, só que antes do intervalo Hernanes empatou o jogo. O Palmeiras voltou a ficar na frente com o gol de Keno e no fim Hyoran fez o quarto gol alviverde. O atacante Lucas Pratto foi atingido na cabeça em disputa de bola com o companheiro Hernanes e saiu do gramado de ambulância, mas sem grandes sustos. O Palmeiras se manteve em quarto e o São Paulo caiu pra 18ª colocação.
Guilherme Pinto/Ag. O Globo, Raul Spinassé/A Tarde e reprodução TV
Flamengo vence o Furacão e se mantém no G6, Atlético Mineiro e Botafogo vencem fora e voltam á briga pelo G6
Na Ilha do Urubu o Flamengo venceu mais uma sob o comando de Reinaldo Rueda. Com gols de Diego e Willian Arão o rubro negro bateu o Atlético Paranaense por 2 x 0 se mantendo no G6. Em Campinas o Atlético Mineiro virou e venceu a Ponte Preta por 2 x 1 saltando pra 11ª colocação na tabela. O Botafogo também venceu fora de casa. Bruno Silva fez nos acréscimos e o Fogão venceu o Bahia por 2 x 1.
Gabriel Duarte/globoesporte.com e Jamira Furlani/Divulgação
Cruzeiro empata com Santos e volta ao G6, na parte de baixo Avaí vence a Chape, mas segue na zona de rebaixamento
O Avaí venceu a Chapecoense por 1 x 0 mas não saiu da zona. Mesmo tendo vencido o jogo o time se mantém na zona com os mesmos pontos da Chape, mas com uma vitória a menos. E no Mineirão Cruzeiro e Santos empataram por 1 x 1. Bruno Henrique marcou para o Peixe e Rafinha empatou para os mineiros. A rodada ainda tem mais duas partidas nesta semana.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.