Guarani reassume a liderança e torcida do Inter fica furiosa após derrota em casa

O Brasileirão da Série B tem novo líder, novamente. O Guarani volta a assumir a liderança junto do Juventude e o Internacional perde e a torcida fica furiosa com mais um vexame do Colorado.

Futura Press e Aldo Carneiro/PE Press



Juventude vence bem o Goiás e Náutico segue seu drama rumo à Série C com mais uma derrota

A 11ª rodada começou na terça com a vitória do Juventude sobre o Goiás por 3 x 0 e o Figueirense vencendo o Londrina por 3 x 1, mas não adiantou nada pois o time segue no Z4. Ontem Paysandu e Luverdense empataram por 1 x 1, Vila Nova e Criciúma empataram por 0 x 0 e o Náutico segue sua triste sina na competição perdendo para o CRB por 1 x 0 e segue sem vencer somando apenas 2 pontos.

Ag. Estado


América Mineiro vence seu terceiro jogo seguido e entra no G4 pela primeira vez

Hoje o Oeste venceu o Santa Cruz por 2 x 0 e no segundo gol do time de Itápolis o goleiro do Santa Cruz foi tentar o empate e foi surpreendido com o gol do meio campo de Fernando Aguiar. O Paraná venceu o Ceará por 1 x 0, o América Mineiro entrou pela primeira vez no G4 ao vencer bem o Brasil de Pelotas por 3 x 0. No Frasqueirão a partida entre ABC e Guarani sofreu atraso de 1 hora por falta de energia e geradores foram improvisados para a realização da partida e o Bugre se deu bem vencendo fora de casa com gol marcado por Lenon perto do final do segundo tempo e assim reassume a liderança pelo número de vitórias.

Luiz Munhoz/AE, Félix Zucco/RBS e Roberto Vinícius/Gazeta Press




Inter perde em casa pro Boa Esporte e a torcida se revolta quebrando tudo que vê pela frente

Não está sendo fácil a vida do Inter na Série B e jogando em casa o Colorado foi surpreendido e perdeu para o Boa Esporte com gol de Diones. A torcida colorada não gostou nada disso e revoltada protestou atirando grades, garrafas e a PM respondeu com bombas. Não vai ser assim que o Inter irá subir e se reerguer.

Situação depois de 11 rodadas disputadas:

- Série A: Guarani, Juventude, América Mineiro e Vila Nova
- Série C: ABC, Figueirense, Luverdense e Náutico.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Minha nossa, o Inter conseguiu perder para o Boa Esporte? Desse jeito não sobe é nunca, kkkk, a coisa tá feia. E se vê como a Série B está com um nível muito ruim este ano, quando Guarani e Juventude, vindos da Série C, estão na liderança! Muito embora eu admita que seja bom ambas as equipes lá em cima, especialmente o Verdão gaúcho, voltar a elite de onde nunca devia ter saído \o/

Abraços, Kleber