Corinthians mantém boa gordura na ponta e São Paulo segue seu calvário no inferno do Z4

O Corinthians segue com uma gordura muito boa na liderança, mas o Grêmio não quer deixar barato e vence diminuindo a distância. Na parte de baixo segue o drama do São Paulo que não consegue sair do atoleiro.

Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press



Corinthians tropeça em casa diante do Furacão, mas mantém gordura suficiente pra mais rodadas na ponta

Ontem na Arena Corinthians o Timão empatou com o Atlético Paranaense e pela primeira vez nesse campeonato saiu atrás com o golaço do lateral Jonathan que driblou três jogadores antes de concluir pro gol de Cássio, mas o Timão tem Jô que marcou dois, um no fim do primeiro tempo e outro no começo do segundo tempo e agora divide a artilharia do campeonato junto de Henrique Dourado ambos com 9 gols  só que o Furacão arrancou o empate graças á Otávio que chutou e a bola desviou em Balbuena enganando Cássio. Placar final: 2 x 2.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Palmeiras volta a vencer e reacende esperança de título

Hoje pela manhã o Palmeiras espantou a má fase e depois de três derrotas seguidas venceu o Vitória por 4 x 2. Uilian Correa abriu o placar pro rubo negro baiano, mas o Verdão virou com Dudu marcando duas vezes, Roger Guedes e Mayke e o Vitória descontou com David. O Verdão é o quinto colocado.

Márcio Alves/Ag. O Globo e Divulgação Atlético Mineiro



Num estádio sem torcida Vasco empata com Santos e Galo vira pra cima do lanterna Atlético Goianiense

Punido pelas confusões de sua torcida no STJD o Vasco jogou com portões fechados e não saiu do 0 x 0 com o Santos. Em Goiânia o Atlético Mineiro saiu atrás do Atlético Goianiense com o gol de Igor, mas virou o jogo com gols de cabeça marcados por Fred e Elias no segundo tempo e venceu o jogo por 2 x 1. O Galo é o décimo e o Dragão segue atolado na lanterna.

Sirli Freitas/Divulgação


Chape afunda São Paulo que fica no Z4 e respira na tabela

E o São Paulo hein, que fase ruim do tricolor. Hoje jogando na Arena Condá o tricolor paulista perdeu para a Chapecoense que reencontrou a vitória e subiu na tabela com gols de Túlio de Melo e Lucas Marques. A derrota ampliou para 9 a série de jogos sem vencer e o time caiu pra 18ª posição.

Wesley Santos/Press Digital e Divulgação Flamengo



Grêmio passa susto e vence a Ponte de virada enquanto Flamengo perde chance de voltar à vice liderança empatando com o Cruzeiro

Com o tropeço do Corinthians os outros times que estão na ponta se animaram e no fim quem se deu bem foi o Grêmio que saiu atrás, mas virou pra cima da Ponte Preta graças a Lucas Barrios que fez dois na vitória de 3 x 1 que manteve o tricolor gaúcho na vice liderança, oito pontos atrás do Corinthians. No Mineirão Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo equilibrado, mas sem vencedor. Os cariocas saíram na frente com Everton escorando de cabeça, mas a vantagem durou pouco. O Cruzeiro empatou com Sassá que em seu primeiro toque na bola tirou do goleiro Thiago e empatou a partida. O Cruzeiro está fora do G6 e o Flamengo se manteve em quarto lugar.

Geraldo Bubniak/AGB e Felipe Oliveira/Divulgação



Garotada do Fluminense mostra eficiência na vitória sobre o Coritiba e Bahia se complica ao empatar em casa com o Avaí

O Fluminense acabou com a série de quatro jogos sem vencer e derrotou o Coritiba fora de casa por 2 x 1 com gols de Richarlison e Léo e em Pituaçu Bahia e Avaí empataram por 1 x 1 com dois belos gols marcados por Renê para o Bahia e Júnior Dutra de bicicleta para os catarinenses que ainda estão na zona de rebaixamento. A rodada será concluída nesta segunda com Botafogo e Sport.

Postar um comentário

0 Comentários