Como foi a rodada do fim de semana nas Séries A e B

No fim de semana tivemos mais uma rodada nas Séries A e B do Brasileirão.

Fred Magno/AE/O Tempo e Ricardo Duarte/Divulgação



Coelho pula pra liderança isolada da Série B enquanto o Inter sofre mais uma derrota, desta vez para o Vila Nova

Começamos pela Série B que tem novo líder, o América Mineiro que na sexta goleou o Figueirense por 4 x 2 e assumiu a liderança isolada com 30 pontos sendo seguido pelo Guarani que empatou com o CRB por 1 x 1 e que soma 28 e o Juventude que foi derrotado pelo Oeste por 3 x 0 caindo pra terceira posição. O Vila Nova fecha o G4 pois no sábado no Serra Dourada com portões fechados venceu o Internacional que não faz boa campanha na competição vencendo por 2 x 1. O Colorado caiu pra sexta posição. Nos demais jogos os resultados foram estes: Santa Cruz 1 x 1 Boa Esporte, Luverdense 1 x 1 Paraná, Ceará 0 x 1 Goiás, Criciúma 2 x 1 ABC, Londrina 0 x 0 Náutico e Brasil de Pelotas 2 x 1 Paysandu.

Depois de 15 rodadas disputadas a situação é a seguinte:

- Série A: América Mineiro, Guarani, Juventude e Vila Nova
- Série C: Luverdense, Figueirense, ABC e Náutico.

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians, Marcos Riboli/globoesporte.com, Marcelo Theobald/Ag. O Globo, Divulgação Palmeiras e Divulgação Vasco



Éverton Ribeiro comemora o gol de pênalti que deu a vitória ao Flamengo Marcelo Theobald



Corinthians se mantém no topo com mais uma vitória, Santos vence assim como o Flamengo e Palmeiras e meninos do Vasco vencem o Galo

Na Série A o Corinthians segue imbatível. Ontem no Maracanã o Timão alcançou a marca de 30 jogos invicto ao vencer o Fluminense por 1 x 0, gol de Balbuena e chegou aos 40 pontos. O Grêmio joga hoje contra o São Paulo e pode diminuir a diferença. O Santos é o terceiro colocado pois venceu o Bahia com três de Bruno Henrique. logo depois vem o Flamengo que voltou a vencer depois de três partidas ao derrotar no sábado o Coritiba por 2 x 1 na Arena do Urubu. O Palmeiras e o Sport fecham o G6. O Verdão bateu o Sport por 2 x 0 e assumiu o quinto lugar. Tivemos no sábado Chapecoense 2 x 1 Vitória e ontem Ponte Preta 2 x 0 Atlético Paranaense com dois gols de Lucca que é o novo artilheiro do campeonato, Vasco 2 x 1 Atlético Mineiro com dois de Paulinho que é o primeiro jogador nascido nos anos 2000 a fazer gol em partida do Brasileirão, Avaí 1 x 0 Cruzeiro e Botafogo 1 x 1 Atlético Goianiense.

Sebastião Marinho (1982)/Ag. O Globo


E pra terminar a triste notícia do fim de semana com a morte de Waldir Peres, goleiro que foi titular da seleção que encantou o mundo na Copa de 1982 na Espanha e que jogou pela Ponte Preta, Corinthians, Portuguesa e São Paulo. Ele teve um infarto fulminante e morreu aos 66 anos.

Postar um comentário

0 Comentários