Noite de jogos eletrizantes na Copa do Brasil, Sul Americana e Sport celebrando título estadual atrasado

A noite de ontem teve jogos eletrizantes na Copa do Brasil, Sul Americana e teve campeão estadual sendo conhecido.

Aldo Carneiro/PE Press e Willians Aguiar/SCR



Começamos pelo campeonato pernambucano que só agora teve sua decisão e o Sport foi o grande campeão. E como no primeiro jogo teve o árbitro de vídeo foi usado pois um gol do Salgueiro foi anulado. O gol do título do Leão foi marcado por Everton Felipe. Este foi o 41º título estadual da história e o primeiro de Vanderlei Luxemburgo depois de seis anos.

Fotos AFP



Pela Copa Sul Americana dois times brasileiros entraram em campo. A Chapecoense iniciou a defesa de seu título com uma dura derrota. Jogando comum jogador a menos durante quase todo o segundo tempo a Chape não suportou a forte pressão do Defensia Y Justicia que fez seu gol no último lance do jogo com a cabeçada de Stefanelli e agora no jogo da volta precisará vencer pra seguir forte. Já o Corinthians manteve a invencibilidade de três meses sem perder ao empatar com o Patriotas graças ao gol marcado por Balbuena e um novo empate sem gols na volta classifica o time pra próxima fase.

Félix Zucco/RBS, Fernando Dantas (2)/Gazeta Press e Marcelo Theobald/Ag. O Globo

:imagem 17




E pela Copa do Brasil três partidas abriram a fase de quartas de final da competição. O Grêmio praticamente encaminhou sua classificação à semifinal com uma sonora goleada de 4 x 0 em cima do Atlético Paranaense com gols de Kannemann, Everton e dois de Lucas Barrios. O Flamengo venceu o Santos com dois golaços marcados por Everton e Cuellar e em ambos com assistência de Guerrero. O Santos dominou boa parte do jogo, mas o Flamengo foi mais preciso e fez os gols que o colocam em boa vantagem pro jogo da volta no fim do próximo mês na Vila Belmiro e no Allianz Parque um jogo de tirar o fôlego entre Palmeiras e Cruzeiro. No primeiro tempo os mineiros abriram 3 x 0 rapidamente com gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson. No segundo o Palmeiras reagiu e Dudu liderou a reação marcando dois e William Bigode empatou o jogo em apenas 13 minutos. No jogo da volta quem vencer leva a vaga pra semifinal. Nesta quinta tem mais Copa do Brasil com Botafogo e Atlético Mineiro e tem o Fluminense na Copa Sul Americana.

Postar um comentário

0 Comentários