domingo, 25 de junho de 2017

Corinthians amplia liderança, Palmeiras e Flamengo chegam ao G6

A décima rodada do Brasileirão mostrou que o Corinthians tem fôlego pra mais rodadas na ponta e Palmeiras e Flamengo que protagonizaram a disputa pelo título do último Brasileirão entraram no G6 depois de começo titubeante.

Leonardo Benassato/AE e Antonio Scorza/Ag. O Globo





Sport vence o Santos pela primeira vez na Vila e Vasco vence o Atlético Goianiense figurando no G6

A rodada começou ontem com a vitória do Sport sobre o Santos em plena Vila Belmiro com gol marcado por Oswaldo. Continuou na manhã de hoje com a vitória do Vasco sobre o Atlético Goianiense em São Januário com o gol da vitória marcado por Nenê em cobrança de falta. O time é o último dos que estariam classificados para a Libertadores caso terminasse hoje o campeonato.

Divulgação Mineirão, Djalma Vassão/Gazeta Press e Albari Rosa/Gazeta do Povo





Nikão comemora o gol marcado na Arena. | Albari Rosa/Gazeta do Povo

Cruzeiro derrota o Coxa, Furacão goleia o Vitória e São Paulo tropeça em casa aumentando a pressão sobre o técnico Rogério Ceni

No Morumbi o São Paulo tropeçou no Fluminense e está à beira da zona de rebaixamento. Jucilei fez o gol tricolor e o empate foi num petardo de Wendell. O Cruzeiro venceu o Coritiba no Mineirão com gols de Thiago Neves e Rafael Sóbis, o Atlético Paranaense goleou o Vitória na Arena da Baixada por 4 x 1 e embalou de vez com a quarta vitória seguida.

Fernando Dantas/Gazeta Press, Ag. Estado e Divulgação Flamengo





Berrío comemora o gol da vitória do Flamengo sobre o Bahia Foto: Divulgação Flamengo

Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro vencem e o rubro negro já é o terceiro com o Verdão logo atrás e o Galo sai da zona de rebaixamento

O Palmeiras depois de um começo titubeante entrou no G6 pela primeira vez no campeonato graças ao venezuelano Guerra que marcou os gols da vitória de 2 x 1 sobre a Ponte Preta. O Verdão é o quarto colocado na classificação, um ponto atrás do Flamengo que deu um salto enorme e é o terceiro graças à vitória fora de casa sobre o Bahia que entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento. O time da casa atuou mais de 60 minutos com um jogador a menos devido à expulsão de Lucas Fonseca. O gol da vitória rubro negra veio num chute torto do estreante Everton Ribeiro que virou assistência para Berrío marcar e chutar cruzado. O Atlético Mineiro também venceu fora. Com gol de Marlone o Galo bateu a Chapecoense por 1 x 0 e saiu da zona de rebaixamento.

Luís Munhoz/Gazeta Press, Diego Ribeiro/Twitter e Wesley Santos/Press Digital







Corinthians cala o Grêmio na Arena e dispara na liderança do campeonato

O jogo entre o líder e o vice líder terminou com vitória do Corinthians, cada vez mais líder. O gol da vitória foi marcado por Jadson e o goleiro Cássio defendeu o pênalti de Luan que bateu mal. Agora a diferença para o Grêmio sobe pra quatro pontos num início até aqui arrasador na melhor arrancada até aqui na era dos pontos corridos. A rodada será concluída nesta segunda com Botafogo e Avaí.

Nenhum comentário: