Seis times brasileiros avançam na Libertadores

Terminou ontem a fase de grupos da Libertadores e seis times brasileiros seguem podendo chegar à sete caso a Chapecoense consiga o recurso contra a punição da Conmebol que o eliminou da competição.

Fotos Divulgação 



O Botafogo perdeu para o Estudiantes por 1 x 0, mas foi beneficiado pela derrota do Barcelona sobre o eliminado Atlético Nacional e ficou em primeiro no saldo de gols, já o Grêmio goleou o Zamora por 4 x 0 terminando seu grupo na liderança. O Atlético Mineiro ficou com a melhor campanha geral e sempre mandará o jogo da volta até a final. O Grêmio foi o terceiro melhor geral seguido de Palmeiras, Santos e Botafogo. O Atlético Paranaense foi o quinto melhor segundo colocado. Flamengo e Chapecoense foram pra Copa Sul Americana por terem sido eliminados. O sorteio dos confrontos das oitavas será no dia 14 de junho e os jogos serão em 4,5 e 6 de julho e 8,9 e 10 de agosto.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Olá, Kléber! Enquanto Brasília continua fervendo dia a dia, no futebol temos definições da Libertadores. Que triste isso que ocorre com a Chapecoense! :'(
Depois de tudo o que aconteceu ainda sai da competição por tapetão! Claro porque houve o vacilo de escalar o jogador irregular, mas dizem que a entidade mandou a notificação de suspensão no e-mail de um funcionário que morreu no desastre aéreo do ano passado.. Aí tem que investigar isso mais a fundo! Será que conseguem o recurso?

Indepedente disso, contra tudo e contra todos, a Conmebol com certeza vai ver caladinha um brasileiro ser campeão, seja qual for o time. Dos oito grupos, cinco foram liderados pelos nossos times! E me parece o Grêmio o maior favorito.

Abraços o/