Grêmio e Fluminense dividem liderança do Brasileirão

Grêmio e Fluminense começam muito bem e são os líderes do Brasileirão que prosseguiu com seis partidas neste domingo com destaque para as vitórias dos visitantes, foram três em seis jogos e por enquanto na rodada quatro vitórias dos visitantes em nove jogos.

Guito Moreto/Ag. O Globo e Carlos Gregório Jr/Divulgação

Pikachu abriu o placar contra o Bahia


Vasco derrota o Bahia e o Fabuloso chega à marca de 400 gols na carreira

No jogo das 11 da manhã o Vasco venceu o Bahia em São Januário e Luís Fabiano fez o gol de número 400 da carreira. Yago Pikachu fez também o seu e o time se recupera da derrota na estreia.

Nelson Perez/Divulgação e Giuliano Gomes/PR Press



Fluminense derrota o Galo e Grêmio abate o Furacão: os dois times dividem a liderança que é dos gaúchos pelo saldo de gols

O Fluminense foi até o Independência e venceu o Atlético Mineiro com dois gols em dois minutos. Henrique Dourado e Richarlison fizeram os gols do tricolor carioca e Gabriel descontou. Já o Grêmio venceu fora de casa o Atlético Paranaense por 2 x 0 e lidera no saldo de gols. Os gols foram marcados por Luan e Lucas Barrios.

Walmir Cirne/Coofiav/Gazeta Press


Corinthians vence o Vitória fora de casa e ocupa posição intermediária na tabela de classificação

Na Arena Fonte Nova o Corinthians venceu o Vitória fora de casa com gol marcado por Jô e agora soma quatro pontos na zona intermediária do campeonato.

Alexandre Brum/Ag. O Dia e Aldo Carneiro/PE Press



Botafogo vence a Ponte e se reabilita no campeonato e em jogo movimentado Sport e Cruzeiro apenas empatam

No estádio Nilton Santos o Botafogo venceu sem sustos a Ponte Preta com dois gols de volantes: Bruno Silva e Rodrigo Lindoso. E na Ilha do Retiro Sport e Cruzeiro empataram por 1 x 1. A rodada será concluída nesta segunda com São Paulo x Avaí.

Postar um comentário

0 Comentários