Corinthians é o novo líder do Brasileirão

O Brasileirão tem novo líder. É o Corinthians que venceu mais uma fora de casa e lidera o campeonato junto do Cruzeiro, mas com vantagem devido ao número de cartões amarelos.

Futura Press e Bruno Cantini/Divulgação



Galo saiu na frente, mas a Ponte chegou a virar e no fim cedeu o empate

No jogo das 11 da manhã Atlético Mineiro e Ponte Preta fizeram um jogo movimentado. O Galo saiu na frente com o gol de Robinho, mas a Macaca virou o jogo no segundo tempo com dois gols de Lucca, mas Rafael Moura, o He -Man empatou o jogo e o Galo segue sem vencer no campeonato, já a Ponte leva um ponto pra Campinas.

Fotos de Jonathan Campos /Gazeta do Povo 




Flamengo sai na frente, mas Furacão busca empate e resultado é ruim para os cariocas 

Na Arena da Baixada Eduardo Baptista fez sua estreia no comando do Furacão diante do Flamengo que saiu na frente com o gol de Mancuello que furou a rede. O Furacão empatou com o zagueiro Thiago Heleno que livre de marcação cabeceou de cima para baixo, Muralha espalmou sem força e a bola entrou. O Furacão soma seu primeiro ponto e o Flamengo caiu pra nona posição.

Célio Messias e Djalma Vassão/Gazeta Press



Corinthians vence o Dragão e lidera seguido pelo Cruzeiro que venceu o Santos também fora de casa

O Corinthians por sua vez voltou a vencer fora de casa e com sobras. O Atlético Goianiense não foi páreo para o Timão que venceu o jogo com gol de Rodriguinho e assumiu a liderança isolada, pelo menos até o jogo de amanhã. Na Vila Belmiro o Cruzeiro conseguiu uma grande vitória sobre o Santos com o gol de Thiago Neves e divide a liderança com o Timão, mas perde nos cartões.

Aldo Carneiro/PE Press e Antonio Scorza/Ag. O Globo


Bruno Silva, abraçado por Lindoso e Pimpão, comemora o gol na vitória do Botafogo sobre o Bahia Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo

André marca três em vitória do Sport sobre o Grêmio com reservas e Botafogo bate o Bahia

Na Ilha do Retiro o Sport venceu pela primeira vez no torneio diante dos reservas do Grêmio e André marcando três vezes na vitória de 4 x 3 e no Nilton Santos o Botafogo contou com o paredão Gatito Fernandez inspirado pra vencer o Bahia com gol do volante Bruno Silva. Nesta segunda o clássico catarinense entre Chapecoense e Avaí fecha a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários