quinta-feira, 23 de março de 2017

Dia de definições na Copa do Nordeste, vitórias para Santos, Palmeiras, Vasco e Flamengo classificado na Taça Rio

A noite de quarta feira pelos estaduais foi de vitórias para Santos, Palmeiras, Vasco e Flamengo e definições na Copa do Nordeste.

Tiago Vieira/Metrópoles

Sobradinho x Gama - Kelvin (Foto: Tiago Vieira / Metrópoles)

Sobradinho impõe a primeira derrota do Gama e volta a figurar no G8

Em partida adiada da quinta rodada o Sobradinho quebrou a série de cinco empates e venceu o Gama no Mané Garrincha por 3 x 1. O periquito alviverde ficou sem quatro jogadores que foram punidos pela briga no clássico com o Brasiliense.

Marlon Costa/PE Press

Santa Cruz x Campinense (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Santa Cruz se classifica mesmo com goleada do Náutico e segur na luta pelo bi da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste definiu os times que vão prosseguir na próxima fase. No Grupo A o Náutico aplicou a segunda maior goleada da história da competição: 9 x 0 diante do Uniclinic, mas não adiantou nada porque o Santa Cruz derrotou a Campinense por 1 x 0 e ambos se classificaram, no Grupo B o Bahia venceu o Fortaleza por 2 x 0 e está classificado, no Grupo C o Sport perdeu para o eliminado Sampaio Correa por 2 x 1 e mesmo assim está classificado assim como o River, no Grupo D CRB e Itabaiana empataram sem gols e ambos estão classificados e no Grupo E o Vitória venceu o Sergipe por 2 x 1 e ambos estão classificados. O sorteio dos confrontos será na sexta feira e os jogos serão disputados nos dias 29 de março e 2 de abril.

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Felipe Gedoz marcou o único gol do Atlético contra o Jotinha. | Albari Rosa/Gazeta do Povo

Furacão joga com titulares e empata no Paranaense

No campeonato goiano destaque para a virada do Goiás sobre o CRAC por 3 x 2. No campeonato catarinense a Chapecoense assumiu a liderança do returno com a vitória de virada sobre o Almirante Barroso por 3 x 2, o Avaí venceu o Tubarão por 3 x 2 e o Figueirense segue muito mal e perdeu para o Inter de Lages por 1 x 0 e no campeonato paranaense o Atlético Paranaense colocou seu time titular em campo pela primeira vez e empatou com o J Malucelli por 1 x 1 enquanto o Paraná empatou com o Londrina por 2 x 2.

Félix Zucco e André Ávila/ZH

Inter empata com o Ypiranga e, nos pênaltis, conquista a Recopa Gaúcha Félix Zucco/Agencia RBS



Inter fica com bicampeonato da Recopa e Léo Moura salva o Grêmio

Pelo Campeonato Gaúcho o Internacional empatou com o Ypiranga por 1 x 1 e nos pênaltis o goleiro Danilo defendeu dois e o Colorado levou o bicampeonato da Recopa Gaúcha, já o Grêmio se salvou da derrota graças à Léo Moura que marcou o gol de empate nos acréscimos diante do Novo Hamburgo.

Sérgio Barzaghi e Fernando Dantas/Gazeta Press e Rogério Morotti/Divulgação

Lucas Lima e Vitor Bueno marcaram os gols do Santos contra o São Bento (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



São Paulo cedeu empate ao Botafogo de Ribeirão Preto e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Santos alivia a pressão e vence, Palmeiras faz sua parte e São Paulo sofre com a defesa e empata

No Paulistão o Santos voltou à liderar seu grupo ao vencer o São Bento por 2 x 0, o Palmeiras derrotou o Mirassol por 2 x 0 com gols de Rafael Marques e Felipe Melo e o São Paulo completou quatro jogos sem vencer ao empatar com o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 x 1.

Márcio Alves (2)/Ag. O Globo e Gilvan de Souza/Divulgação







Vasco vence na estreia de Milton Mendes e Flamengo deslancha no fim para derrotar o Bangu e garantir a classificação pra semifinal da Taça Rio

Na estreia de Milton Mendes o Vasco venceu o Madureira em São Januário. O gol da vitória foi de Yago Pikachu e em Volta Redonda o Flamengo precisou de 73 minutos pra furar a retranca do Bangu com o gol de Renê, depois vieram os gols de Leandro Damião e Matheus Sávio que definiram o placar de 3 x 0 e a classificação antecipada pra semifinal da Taça Rio. Nesta quinta em meio à partida da seleção pelas eliminatórias tem mais estaduais.

Nenhum comentário: