Clássico é cancelado no Paraná, Galo, Palmeiras e Flamengo goleiam

No domingo de futebol pelo Brasil goleadas de Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo e no Paraná o Atletiba não foi realizado.

Tiago Vieira/Metrópoles e Felipe Oliveira/Divulgação

Souza recebe os cumprimentos após marcar seu primeiro gol pelo Jacaré (Foto: Tiago Vieira / Metrópoles)


Jacaré Brasiliense abocanha a liderança e na Bahia vitória do Tricolor de Aço sobre o Juazeirense

O Brasiliense é o novo líder do Candangão. Neste domingo no Abadião venceu o Real por 2 x 0 e agora divide a ponta com o Gama que empatou com o Formosa por 0 x 0. O Sobradinho arrancou um empate com o Paranoá por 1 x 1 e o Ceilândia derrotou o Luziânia por 3 x 1, No campeonato baiano a dupla Ba - Vi venceu bem. O tricolor baiano passou pelo Juazeirense por 2 x 1 em Pituaçu e o leão rubro negro venceu fora de casa o Bahia de Feira por 1 x 0, no campeonato goiano o Atlético Goianiense bateu o Vila Nova por 1 x 0, no campeonato catarinense o Avaí venceu o Brusque por 2 x 1 e no clássico na Arena Condá a Chapecoense empatou com o Figueirense por 1 x 1.

Hugo Harada/Gazeta do Povo


De mãos dadas jogadores de Coritiba e Atlético Paranaense decidem não jogar em protesto contra a Federação paranaense de futebol que proibiu a transmissão via internet da partida

Sem transmissão em TV aberta a solução encontrada pela dupla Atlético Paranaense e Coritiba era transmitir o jogo pela Internet, mas a Federação Paranaense impediu a transmissão online do jogo e a partida não aconteceu. Os jogadores das duas equipes resolveram não jogar. Sem o clássico o Paraná foi o único a entrar em campo e venceu fora de casa o PSTC por 1 x 0. Fora de campo tivemos outra morte nos estádios. Um torcedor de 16 anos morreu com um tiro antes do clássico não realizado. Até quando vamos ter de aturar toda essa violência?

Carlos Macedo/ZH, Lucas Uebel e Bruno Cantini/Divulgação




Fred marca três vezes na goleada do Galo, no Sul dupla Gre Nal fica no empate

Em tarde inspirada o artilheiro Fred fez a festa marcando três gols na goleada do líder Atlético Mineiro sobre o América por 4 x 1. No campeonato gaúcho dia de empates para a dupla Gre Nal. O Inter segue sem vencer no torneio e empatou com o Passo Fundo por 2 x 2 e o Grêmio deixou o São José empatar no fim por 1 x 1.

Fernando Dantas/Gazeta Press


Palmeiras goleia Linense e vai com moral para o clássico contra o Corinthians

O Palmeiras goleou o Linense por 4 x 0 com gols de William, Rafael Veiga, Michel Bastos e Lucas Barrios, mas nem tudo foi alegria pro time. O jogador Moisés torceu o joelho e deve ficar de fora do restante do campeonato.

Fotos de Gilvan de Souza/Divulgação


Lucas Paquetá comemora seu golaço na vitória do Flamengo sobre o Madureira Foto: Gilvan de Souza/Divulgação Flamengo

Flamengo goleia o Madureira e entra em vantagem contra o Vasco na semifinal da Taça Guanabara

Já no campeonato carioca Flamengo e Madureira estavam classificados e decidiram quem levaria vantagem na semifinal. O rubro negro levou a melhor e goleou por 4 x 0 com gols de Diego, Guerrero, Mancuello e Lucas Paquetá e vai enfrentar o Vasco em uma das semifinais. O Botafogo eliminado virou pra cima do Boavista por 3 x 2. As semifinais serão entre Fluminense e Madureira e Flamengo e Vasco e os jogos serão no sábado de carnaval. Nesta segumda será sorteado o mando de campo. Flamengo e Fluminense levam vantagem por terem as melhores campanhas.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Pois é, mais um fim de semana marcado por violências no futebol.. Hoje foi a vez de um torcedor do Coritiba de apenas 16 anos morrer no entorno da Arena da Baixada.

A lamentar também a não realização do Atletiba, simplesmente porque a Federação e a Globo vetaram a realização do jogo por conta de direitos de transmissão. Não queriam que o jogo fosse feito para YouTube e redes sociais, mas para contrato de televisão oferecem uma merreca. Tá sertinho! :'(

Abraços, Kleber!
jornal-internet.blogspot.com