Palmeiras e Flamengo vencem e na Série C Portuguesa sofre sua maior tragédia

A dupla Palmeiras e Flamengo venceu na rodada e segue a perseguição rubro negra numa rodada em que o Santos se deu bem e um dia de tristeza para os torcedores da Lusa que amargam mais uma queda.

Alex Silva/AE e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Corinthians 0 x 2 Palmeiras


Palmeiras quebra série invicta do Coritnthians em seu estádio e Cristóvão perde o emprego e não dirige mais o time

Ontem na Arena Corinthians o Palmeiras deixou o Corinthians fora do G4 vencendo o jogo com gols de Moisés e Mina e a derrota acabou derrubando Cristóvão Borges que não é mais técnico do Timão. Assume até o fim do campeonato o preparador físico Fábio Carille.

Fotos de Edílson Dantas/Ag. O Globo



Flamengo vence Figueirense e segue à caça do Palmeiras

Hoje no Pacaembu o Flamengo passou pelo Figueirense numa demonstração de que não vai deixar o Palmeiras escapar. Com gols de Willian Arão e Diego cobrando pênalti (antes Leandro Damião perdeu pênalti) o rubro negro mantém a distância de um ponto na cola do alviverde.

Reprodução TV e Juliana Flister/Light Press



Galo sai na frente, mas Cruzeiro empata e o resultado é ruim para ambos os times

O Atlético Mineiro tinha tudo para se aproximar dos líderes, mas empatou o clássico estadual diante do Cruzeiro no Minierão. O Galo saiu na frente com Clayton, mas Robinho empatou o jogo para os mineiros. O Galo permanece em terceiro e o Cruzeiro voltou a ficar ameaçado pelo rebaixamento.

Futura Press (2), Giuliano Gomes/PR Press, Aldo Carneiro/PE Press e Ale Cabral/AGIF






Fluminense aumenta crise no Grêmio, Furacão mantém tabu, Coxa vence fora assim como o Botafogo e Santos supera apagões para vencer o Santa Cruz

No duelo entre tricolores em Porto Alegre vitória do Fluminense com gol marcado por Gustavo Scarpa. O Grêmio chega à sete jogos sem vitória e em queda livre despencou para a 10ª posição. E Renato Gaúcho será o novo comandante do time. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense venceu o São Paulo com gol marcado por Pablo e segue o tabu de jamais perder para o tricolor em seu estádio. Chapecoense e Ponte Preta empataram por 2 x 2, o Coritiba venceu o Sport fora de casa com gol marcado por Amaral. O Botafogo que há um mês brigava pra não cair começa a sonhar com G4 e venceu o Vitória fora de casa com gol de Rodrigo Pimpão e está à sete pontos de distância do Santos que teve de superar dois apagões no Pacaembu para vencer o Santa Cruz por 3 x 2 e se firmar no G4. América Mineiro e Internacional fecham a rodada amanhã.

Daniel Teixeira/AE

Portuguesa

Três anos depois de cair no STJD devido ao caso Heverton a Portuguesa segue sua queda livre: caiu na Série B em 2014, caiu no Paulistão em 2015 e hoje caiu novamente, agora para a Série D do Brasileirão. O time precisava vencer a equipe da Tombense e torcer por uma derrota do Macaé para permanecer na Série C, mas a Lusa perdeu o jogo por 2 x 0 e foi rebaixada. A situação é crítica: com dívidas que ultrapassam os R$ 200 milhões o estádio do Canindé será vendido e o futuro da equipe é sombrio. Em 2017 a Lusa vai jogar a quarta divisão do futebol nacional e evitar que o vexame seja maior. Esperamos que a Lusa dê a volta por cima e que tenha o Santa Cruz como exemplo de que é possível sair do inferno e chegar ao céu. Além da Portuguesa foram rebaixadas as equipes do América de Natal, River do Piauí e Guaratinguetá.

Postar um comentário

0 Comentários