A Bela do Domingo: Cleo Pires

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Cleo Pires.


Filha do cantor Fábio Júnior quando casado com Glória Pires, Cléo Pires Ayrosa Galvão nascida em 2 de outubro de 1982 começou sua carreira na minissérie Memorial de Maria Moura em 1994 em participação de um capítulo quando interpretou Maria Moura pequena. Logo depois se distanciou da TV e da mídia até que em 2003 atendendo a um convite da diretora Monique Gardenberg estrelou o filme Benjamin e gostou do resultado. Mesmo sem ter feito um curso de interpretação ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema do Rio de Janeiro.



Em 2004 foi convidada para atuar no remake de Cabocla, mas recusou o convite por ter de evitar comparações com sua mãe e o papel título ficou com a então novata Vanessa Giácomo. Sua estreia em novelas foi em América no ano de 2005 com a personagem Lurdinha. Logo se tornou símbolo sexual em sua novela de estreia, no ano seguinte emplacou outro papel de destaque, Letícia em Cobras e Lagartos. Dois anos depois atua no remake de Ciranda de Pedra no papel da professora Margarida, em Caminho das Índias, novela de 2009 fez o papel de Surya, sua primeira vilã.


Cleo Pires é uma das estrelas de Supermax, série da Globo que estreia em 2016 (Foto: Estevam Avellar / Globo)

Em 2010 vive sua primeira protagonista, Estela em Araguaia. Dois anos depois em Salve Jorge faz o papel de Bianca e fez cenas junto do ator Domingos Montagner, morto na última quinta. Em 2014 atua na série O Caçador. No cinema fez os filmes Meu nome não é Johnny, Lula, o filho do Brasil, O tempo e o vento e Qualquer vira lata. Atualmente está no ar em Haja Coração na pele de Tamara e a partir de terça no seriado Supermax onde será Sabrina, uma das participantes de um reality no presídio de segurança máxima. Recentemente esteve envolvida em uma polêmica às vésperas da Paralimpíada em que foi alvo de fortes críticas.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários