Vasco perde e diferença cai para três pontos

O Vasco não venceu e pior, viu a distância cair para três pontos. A rodada cheia da Série B não modificou o G4 que segue o mesmo.

Álvaro de Castro/Divulgação


Atlético Goianiense e Ceará empatam e Dragão fica à três pontos do Vasco

A rodada comecou ontem com o empate entre dois integrantes do G4, Atlético Goianiense e Ceará que empataram em 2 x 2. Hoje o Tupi goleou o Paysandu fora de casa por 3 x 0, mas não o suficiente pra sair da zona de rebaixamento, Joinville e Bahia empataram em 1 x 1, o Paraná venceu o Sampaio Correa por 1 x 0 e aliviou um pouco em relação ao rebaixamento.

Marlon Costa/PE Press e Cristiano Estrela/RBS



Náutico sofre revés em casa para o Londrina e Avaí derrota o Luverdense

O Náutico voltou a perder em casa, desta vez para o Londrina por 2 x 0 e ficou distante dos líderes, o Avaí bateu o Luverdense por 2 x 1, o CRB ratificou seu lugar no G4 ao vencer o Oeste por 3 x 1, o Brasil de Pelotas venceu fora de casa o Bragantino por 2 x 0 e Goiás e Criciúma empataram por 1 x 1 e os goianos estão à cinco pontos do Tupi, primeiro time na zona de rebaixamento.

Rudy Trindade/Frame Photo


Vasco volta a falhar na defesa e perde para o Vila Nova em pleno São Januário

Em São Januário o Vasco com os reservas foi derrotado pelo Vila Nova por 2 x 1 em novas falhas da defesa e completa um mês sem vencer, no período foram cinco jogos, três empates e duas derrotas. Apesar do revés o clube cruzmaltino se mantém líder, mas ameaçado pelo Dragão.

Situação depois de 22 rodadas disputadas:
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Ceará e CRB;
  • Série C: Tupi, Joinville, Bragantino e Sampaio Correa. 

Postar um comentário

0 Comentários