Santos, Juventude e Grêmio saem na frente na Copa do Brasil e Flamengo perde feio na Sul Americana

O futebol brasileiro aos poucos vai retomando as emoções depois da Olimpíada e na noite de ontem tivemos jogos pela Copa do Brasil e Sul Americana.

Giuliano Gomes/PR Press, Fred Casagrande/Frame Foto/AE e Marcelo Zambrana/AE




Grêmio e Juventude se deram bem vencendo fora de casa e Santos vence bem o Vasco

Quatro jogos abriram a fase de oitavas de final da Copa do Brasil com as estreias de dois times que jogaram a última Libertadores. No Mineirão Atlético Mineiro e Ponte Preta empataram por 1 x 1. Na Arena da Baixada o Grêmio venceu o Atlético Paranaense por 1 x 0. Na Vila Belmiro o Santos abriu 3 x 0 e tinha uma grande vantagem para a volta, mas Eder Luiz fez o gol que reacendeu as esperanças do Vasco no jogo da volta e o placar foi de 3 x 1 e no Morumbi o Juventude surpreendeu e derrotou o São Paulo por 2 x 1. Na semana que vem mais quatro jogos serão realizados e os jogos da volta serão em setembro.

Ag. Estado


Ele tem a força: Rafael Moura faz três e Figueira fica próximo da vaga para a fase internacional

E pela Copa Sul Americana começou ontem a participação brasileira com duas partidas. Sport e Santa Cruz ficaram no 0 x 0 e no Orlando Scarpelli o Figueirense venceu bem o Flamengo por 4 x 2 em dia de falhas absurdas da defesa rubro negra. Rafael Moura, o He Man foi destaque ao marcar três vezes, num dos gols ele contou com a escorregada do zagueiro Donatti e encobriu Paulo Victor. Nesta quinta mais duas partidas darão prosseguimento.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Assisti ao jogo São Paulo e estava empatado em 1 a 1. perdeu para o Juventude? Socorro!!!! Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Kleber Nunes disse…
Ontem pela Copa Sul Americana tivemos Cuiabá 1 x 0 Chapecoense e Vitória 2 x 1 Coritiba.