Palmeiras se distancia, mas Flamengo cola e Inter completa 14 jogos de jejum

O Palmeiras está três pontos na frente dos rivais, mas o Flamengo está na cola e se deu bem na rodada. E na ponta de baixo o Internacional chega à 14 jogos sem vencer e entra na zona de rebaixamento.

Marcos Ribolli/globoesporte.com, Washington Alves/LightPress e Fred Casagrande/Frame Foto



Gabriel

Ponte vence o Corinthians, Cruzeiro embala e se distancia do rebaixamento e Gabigol se despede do Santos, pois agora é jogador da Inter de Milão

A 22ª rodada começou ontem com a derrota do Corinthians para a Ponte Preta em Campinas por 2 x 0. Hoje pela manhã o Cruzeiro venceu o Santa Cruz no Mineirão com dois golaços marcados por Robinho e Ábila e se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento. Na Vila Belmiro o campeão Olímpico Gabriel Barbosa, o Gabigol se despediu com derrota, pois o Peixe foi derrotado pelo Figueirense por 1 x 0 e perdeu a chance de voltar pro G4.

Lucas Uebel/Divulgação, Michel Filho/Ag. O Globo e Márcio Cunha/Mafalda Press


Palmeiras x Fluminense (Foto: Michel Filho/Agência O Globo)


Grêmio empata em casa e perde chance de encostar no Palmeiras que lidera, mas o Flamengo vem na cola e está à três pontos do líder

Na Arena Grêmio e Atlético Mineiro empataram por 1 x 1 e o resultado acabou sendo ruim para ambos: o tricolor gaúcho não chega ao G4 e o Galo perde a vice liderança que é do Flamengo que jogando fora de casa não deu chance à Chapecoense. A dupla Leandro Damião e Diego voltaram a marcar gol e quem fechou a conta foi Mancuello num golaço. O Palmeiras segue líder e com o retorno de Gabriel Jesus venceu o Fluminense no Mané Garrincha com gols de Dudu e Jean e abre três pontos de vantagem sobre o Flamengo. No Morumbi o São Paulo empatou sem gols com o Coritiba um dia depois de ser alvo de violento protesto em que torcedores invadiram o CT do clube e protagonizaram cenas lamentáveis de vandalismo, agressão e roubo de materiais esportivos.

Reprodução Twitter e Futura Press



Sport arranca empate e joga o Inter no Z4 e Vitória afunda o cada vez mais lanterna América Mineiro

O Internacional não vence há 14 jogos e hoje jogando na Arena Pernambuco esteve perto de sair do jejum incômodo quando abriu o placar com o gol de Seijas cobrando pênalti, mas no fim da partida o Sport achou o gol de empate com Vinícius Araújo e assim entrou pro Z4 pela primeira vez neste campeonato. Na Arena Fonte Nova o Vitória derrotou o América Mineiro por 2 x 1 e saiu da zona de risco. A rodada será fechada nesta segunda com o confronto entre Atlético Paranaense e Botafogo.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O Palmeiras tem o melhor time no momento, mas vejo o Flamengo crescendo no momento certo pois me surpreende o Diego se adaptando rápido ao esquema do time montado pelo Zé Ricardo e o Damião aos poucos voltando a ter faro de gol e o Réver dando segurança à defesa, mesmo cometendo falhas. Grêmio, Atlético Mineiro, Santos e Corinthians tem tudo pra brigar, especialmente o Galo que tem elenco forte. Atlético Paranaense, Ponte Preta, Fluminense e Chapecoense brigam no bloco intermediário. O São Paulo vive uma forte crise de identidade e repudio os protestos feitos por marginais disfarçados de torcedores, o Sport vem em recuperação assim como o Cruzeiro com Mano Menezes, o Botafogo fica nesse vai vem, a briga então pra não cair ficará em torno de Vitória, Coritiba, Figueirense, Internacional que se não reagir vai cair e Santa Cruz que começou bem, mas caiu na real e provou não ter cacife e elenco suficientes pra brigar por algo melhor. O América Mineiro já posso colocar como rebaixado pois faz uma campanha ruim e nem sei se conseguirá reagir.