Mais um passeio das meninas do vôlei

Divulgação Time Brasil


O Vôlei feminino do Brasil não deu chances e venceu fácil o Japão na noite de ontem por 3 sets x 0 (25/18, 25/18 e 25/22).  A seleção segue invicta e na sexta a adversária será a Coreia do Sul.

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem