Página inicial2016 Mais um passeio das meninas do vôlei Kleber Nunes quinta-feira, agosto 11, 2016 0 Divulgação Time Brasil O Vôlei feminino do Brasil não deu chances e venceu fácil o Japão na noite de ontem por 3 sets x 0 (25/18, 25/18 e 25/22). A seleção segue invicta e na sexta a adversária será a Coreia do Sul. You Might Like Ver todos
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.