A Bela do Domingo: Julia Faria

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Julia Faria.

Julia Faria

Julia Pegado Simões de Faria nasceu em 8 de janeiro de 1986 e com 12 anos estreou nos palcos e descobriu sua paixão pelo teatro, mas por pressão da família optou pelo jornalismo.



Como jornalista estagiou na revista Capricho onde passou a falar e entender sobre o mundo da moda durante três anos e pela sua identificação passou a estudar história da moda e depois história da arte. Quando cursava o último ano na faculdade voltou ao teatro, mas logo depois foi convidada para trabalhar na Vogue Brasil onde ficou por um ano e meio.



Em 2007 foi para o Rio de Janeiro estudar teatro e artes cênicas onde fez pós graduação. Foi para Nova York fazer mestrado e em 2010 voltou ao Brasil e estreou em novelas fazendo Passione no papel de Mônica, rival de Fátima, personagem de Bianca Bin. No ano passado fez o papel de uma enfermeira em Malhação e agora em Haja Coração é a webcelebridade e blogueira Estelinha Salgado, grande rival de Fedora Abdala (Tatá Werneck). Já namorou por três anos com Junior Lima e atualmente namora o americano Steve Gold.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Se tiver como dividi em três a matéria do dia por que esta muito boa aí divide em três se puder. Valeu pela força!