Corinthians reassume liderança e cariocas tem domingo de vitórias

O futebol paulista está no topo do campeonato com o Corinthians liderando, mas também foi domingo feliz para o futebol carioca que teve só vitórias.

Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press




São Paulo sofre para empatar com a Chapecoense num jogo com recorde de público no campeonato

O Morumbi registrou na manhã de hoje o recorde de público do campeonato com mais de 54 mil pessoas mas a Chapecoense não se intimidou com o estádio lotado e com apenas 11 minutos abriu 2 x 0, com gols de Kempes e William Thiego. No segundo tempo o peruano Cueva salvou a pátria tricolor ao marcar dois gols e impedir a derrota em casa, no fim empate por 2 x 2 e os dois times seguem no meio da tabela.

Reginaldo Pimenta/Raw Image/AE


Cícero marca duas vezes na vitória do Fluminense sobre a Ponte Preta

Em Edson Passos o Fluminense venceu bem a Ponte Preta com grande atuação de Cícero que fez dois dos três gols da vitória tricolor e Wellington fechou o placar de 3 x 0 para o Flu que é o nono colocado.

Fred Casagrande/Frame Photo/AE, Rafael Divério/RBS e Jefferson Guareze/Agif




Santos afunda o Cruzeiro e Timão vence o Inter e torcida protestou do lado de fora do Beira Rio

Na Vila Belmiro o Santos não deu mole diante do Cruzeiro que estreou Mano Menezes e venceu o jogo por 2 x 0 com gols de Vitor Bueno e Lucas contra e pulou pra vice liderança e o Cruzeiro segue atolado na penúltima colocação. O Corinthians aumentou a crise do Internacional e venceu o Colorado fora de casa com gol de Elias e assumiu a liderança. A torcida do Inter se revoltou e protestou de forma violenta. O vice - diretor de futebol Carlos Pellegrini pediu demissão e já são nove jogos sem vitória do Colorado.

Fotos de Jonathan Santos/Gazeta do Povo




Flamengo derrota o Coritiba e consolida melhor campanha como visitante

O Flamengo faz até aqui a melhor campanha como visitante e hoje no Couto Pereira venceu o Coritiba com os gols saindo no segundo tempo. O primeiro gol marcado por Guerrero surgiu no lançamento milimétrico de Mancuello e o peruano chutou cruzado para abrir o placar. O segundo gol surgiu em outro passe certeiro, desta vez de Cuellar e Marcelo Cirino espantou a má fase e fez o segundo gol. O rubro negro é o quinto colocado na cola do G4, três pontos atrás do Corinthians e o Coxa entrou pra zona de rebaixamento.

Vitor Silva/SS Press


Botafogo vence o Palmeiras e sai da zona de rebaixamento

O Botafogo ajudou o Corinthians e derrotou o Palmeiras na Arena Luso Brasileiro por 3 x 1. Neílton fez dois e Camilo de pênalti fez o terceiro e Erik descontou para o Palmeiras que caiu para o terceiro lugar. No Independência o Grêmio desperdiçou a chance de assumir a liderança ao empatar com o lanterna América Mineiro por 0 x 0.

Situação após 17 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Corinthians, Santos, Palmeiras e Grêmio;
  • Série B: Coritiba, Santa Cruz, Cruzeiro e América Mineiro.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E Edgardo Bauza não é mais técnico do São Paulo, pois ele aceitou o convite da AFA e será o novo técnico da seleçao Argentina no lugar de Tata Martino. é o segundo técnico que o clube perde para seleções internacionais, antes Juan Carlos Osorio dirigiu o time ano passado e saiu para dirigir a seleção do México.