Vasco perde novamente, mas segue líder em dia dos visitantes

O Vasco perdeu seu segundo jogo no ano, mas se mantém na liderança da competição. O CRB é o novo integrante do G4 ultrapassando o Bahia num dia em que os mandantes não foram felizes.

Reprodução TV


Goiás vence o Avaí, mas não deixa o Z4

A décima rodada da Série B começou ontem com Joinville 1 x 1 Ceará e Sampaio Correa 1 x 1 Brasil de Pelotas. O Luverdense venceu fora de casa o Paraná por 2 x 1 e o Goiás venceu o Avaí por 2 x 0, mesmo assim segue na zona de rebaixamento.

Fotos de Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Vasco perde em casa para o Papão, mas mantém ponta

O Vasco não perdia dentro de seu estádio havia 17 jogos, mas o Paysandu armou uma arapuca e com dois gols de Jhonathan venceu o cruzlmaltino dentro de São Januário. O Vasco não perdeu a liderança graças à vitória do CRB sobre o Atlético Goianiense fora de casa por 2 x 1 e o time alagoano entrou no G4.

Felipe Oliveira/Divulgação


Bahia toma gol relâmpago do Londrina e sai do G4

Nos demais jogos da rodada o Bahia perdeu em plena Fonte Nova para o Londrina por 2 x 1, o Náutico empatou com o Bragantino por 1 x 1, Criciúma e Tupi empataram por 2 x 2 e o Oeste foi derrotado pelo Vila Nova por 3 x 1.

Situação depois de dez rodadas disputadas
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, CRB e Náutico
  • Série C: Goiás, Bragantino, Tupi e Sampaio Correa

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E o Bahia demitiu na madrugada de hoje o técnico Doriva após a derrota para o Londrina. Nem mesmo o bom desempenho o segurou no cargo.