Vasco a caminho de quebrar recorde de invencibilidade lidera sozinho na Série B

O Vasco caminha para quebrar o seu recorde de invencibilidade e se mantém líder isolado na Série B que teve mais uma rodada cheia na noite de ontem.

Antonio Cícero/AE, Caio Marcelo/Divulgação e Kid Junior/Ag. Diário




Náutico vence fora e entra no G4, Criciúma bate o Xavante e Ceará derrota o Londrina

O único 0 x 0 da rodada foi entre Atlético Goianiense e Paraná. E segue a rotina do Sampaio Correa, lanterna geral do torneio e ontem mais uma derrota, desta vez para o CRB por 2 x 1. O Náutico entrou no G4 ao vencer fora de casa o Paysandu por 3 x 1 e o Papão amarga o Z4. O Criciúma venceu o Brasil de Pelotas por 3 x 0, mas perdeu seu lugar no grupo do acesso para o Timbu pelo número de gols marcados. O Bragantino saiu da zona de rebaixamento ao vencer o Avaí por 1 x 0, Crescendo no torneio o Oeste derrotou o Tupi por 1 x 0. No Castelão o Ceará derrotou o Londrina por 1 x 0.

Ag. Estado, Carlos Gregório/Divulgação e Rodrigo Phillips/RBS





Bahia vence Goiás e joga rival no Z4 e Vasco segue sem perder e Leandrão assume o papel de artilheiro

O Bahia afundou o Goiás colocando o esmeraldino do Centro Oeste pela primeira vez no Z4 ao vencer por 2 x 0, já o Vila Nova venceu o Luverdense fora de casa por 2 x 0 e saiu da zona de risco. E o Vasco superou os traumas da Arena Joinville e bateu o JEC por 2 x 0. Nenê não fez gol,tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Quem fez os gols da partida foi Leandrão.

Situação depois de sete rodadas jogadas:
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Bahia e Náutico
  • Série C: Goiás, Paysandu, Tupi e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários