Palmeiras se mantém líder, Galo e Cruzeiro desencantam e Flamengo volta pro G4

O Palmeiras se mantém líder do Brasileirão numa rodada em que os mineiros se reabilitam no campeonato e o Flamengo entra no G4 de novo.

Marcos Ribolli/globoesporte.com


Gabriel Jesus voltou a marcar e na mira dos olheiros do Barça manteve o Palmeiras na liderança

Na terça o Palmeiras derrotou o América Mineiro por 2 x 0, dois gols de Gabriel Jesus que está na mira do Barcelona. Olheiros do clube espanhol estiveram no Allianz Parque e gostaram do que viu.

Marcelo Zambrana/LightPress e Sirli Freitas/RBS



Cruzeiro goleia Ponte e sai da zona de risco e neblina impede continuação de jogo entre Chapecoense e Furacão que será concluído nesta quinta

Botafogo e Figueirense ficaram no 0 x 0. O jogo entre Chapecoense e Atlético Paranaense terá seu complemento nesta quinta, pois uma forte neblina impediu a continuidade da partida que estava no segundo tempo quando o jogo estava 0 x 0. O Cruzeiro goleou a Ponte Preta em Campinas por 4 x 0 e saiu da lanterna e da zona de rebaixamento.

Aldo Carneiro/PE Press, Reprodução TV e Ag. Estado 

Santa Cruz x Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


gabriel rodrigão santos (Foto: Reprodução )

William Arão decidiu e Flamengo volta pro G4, Santos vence o Fluminense e Fred abriu o caminho da vitória do Atlético sobre o Timão que estreou Cristóvão Borges

O Flamengo voltou a figurar no G4 graças à vitória fora de casa sobre o Santa Cruz. O gol da vitória foi marcado por William Arão num chutaço de fora da área. O Santos venceu o Fluminense em Cariacica por 4 x 2 e encostou no rubro negro e no Mineirão o Atlético Mineiro venceu o Corinthians na estreia de Cristóvão Borges por 2 x 1. Os gols do Galo foram marcados por Fred e Cazares com Lucca descontando. Nesta quinta a rodada será fechada com mais três jogos.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
No complemento do jogo entre Chapecoense e Atlético Paranaense realizado na tarde de quinta não tivemos gol e o resultado foi 0 x 0.