Palmeiras se isola na liderança

Mais uma rodada terminou e o Palmeiras se isola na liderança do Brasileirão. Nesta quinta três jogos concluíram a rodada.

Ag. Estado, Marcos Ribolli/globoesporte.com. Giuliano Gomes/PR Press e Albari Rosa/Gazeta do Povo





Vitória derruba invencibilidade do Grêmio, São Paulo para na marcação do Sport e Inter e Coritiba empatam num resultado que foi bom para o Palmeiras que lidera isolado

Na Arena Grêmio e Vitória fizeram um jogo tenso e cheio de emoção. No fim vitória do time baiano que venceu seu primeiro jogo fora de casa. Os gols foram marcados por Kieza e Diego Renan com Victor Ramos contra descontando para o Grêmio. No Morumbi o São Paulo parou na boa marcação do Sport e nem um exército de atacantes foi capaz de conter o povoado meio campo pernambucano e o 0 x 0 não satisfez ninguém: o tricolor perdeu grande chance de entrar no G4 e o Leão segue na zona de rebaixamento. No Couto Pereira Inter e Coritiba ficaram no empate por 1 x 1. Anderson abriu o placar e Nery Bareiro empatou o jogo pro Coxa que segue no Z4 e o Inter perde a chance de voltar a dividir a liderança com o Palmeiras.

Situação depois de dez rodadas disputadas:
  • Libertadores: Palmeiras, Internacional, Grêmio e Flamengo
  • Série B: Coritiba, Sport, Botafogo e América Mineiro

Postar um comentário

0 Comentários