Palmeiras mantém ponta e Santos entra no G4

A rodada não foi boa para os times que brigam pelo G4, a exceção é o Santos que entrou no grupo com uma boa vitória no clássico paulista.

Ag. Estado e Margarida Neide/A Tarde



Galo escala o elevador e vence América e Vitória é prejudicado pela arbitragem no empate com a Ponte Preta

No primeiro jogo do dia deu Atlético Mineiro. O Galo venceu o América Mineiro no Horto e o gol da vitória foi marcado por Robinho. No Barradão Vitória e Ponte Preta empataram por 1 x 1 e os baianos reclamaram com a arbitragem por conta de dois gols mal anulados .

Eduardo Anizelli/Folhapress e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Santos passa fácil pelo São Paulo e entra de novo no G4

O Santos foi o grande beneficiado na rodada e com extrema facilidade venceu o São Paulo no clássico San são no Pacaembu. No primeiro tempo o Peixe abriu 2 x 0. O primeiro gol foi marcado com menos de dois minutos com Vitor Bueno e Rodrigão aumentou a vantagem. No segundo tempo Lucas Lima cobrando falta fez o terceiro gol. O tricolor teve o zagueiro Lugano expulso por reclamação.

Nelson Perez/Divulgação


Jogadores do Fluminense abraçam o emocionado Richarlison após o gol da vitória no Fla Flu

O Fla Flu foi realizado na Arena das Dunas em Natal e num show de erros cometidos pelo Flamengo o Flu levou a melhor. Willian Arão fez contra, Guerrero empatou, mas Rafael Vaz numa falha inacreditável deu de presente para o garoto Richarlison driblar o goleiro Muralha e definir a vitória do tricolor.

Vinícius Costa/Futura Press e Albari Rosa/Gazeta do Povo




Botafogo surpreende o Inter e Furacão devasta o Grêmio em dia ruim para os times gaúchos

O Botafogo foi até o Beira Rio e venceu bem o Internacional por 3 x 2 com gols de Fernandes, Neilton e Camilo. O Inter perdeu a chance de voltar pra liderança do campeonato e apesar da vitória o Botafogo segue na zona de rebaixamento. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense venceu o Grêmio por 2 x 0 e tirou o time gaúcho do G4.

Williams Aguiar/Divulgação


Sport atropela a Chapecoense e sai da zona de rebaixamento

Coritiba e Figueirense ficaram no 0 x 0 e na Ilha do Retiro o Sport atropelou a Chapecoense por 5 x 1 e com isso vai saindo da zona de rebaixamento e empurrando o Santa Cruz pela primeira vez na zona da sarjeta.

Situação depois de 11 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Palmeiras, Internacional, Santos e Corinthians;
  • Série B: Botafogo, Santa Cruz, Coritiba e América Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários