Vasco e Atlético Goianiense são as duas equipes que ainda não perderam na Série B e são os únicos com 100% de aproveitamento em quatro rodadas disputadas.
Aldo Carneiro/PE Press
Náutico goleia o lanterna Sampaio Correa que ainda não ganhou de ninguém
Ontem a quarta rodada começou com o CRB vencendo o Criciúma por 2 x 1, o Goiás empatou com o Brasil de Pelotas em 1 x 1, o Paraná bateu o Oeste por 2 x 1 e o Náutico aplicou a maior goleada até aqui: 5 x 0 no lanterna Sampaio Correa.
Fotos de Daniel Marenco/Ag. O Globo
Nenê fez dois e disparou na artilharia em mais uma vitória do Vasco
Peça fundamental na reação do Vasco que por pouco não conseguiu evitar o rebaixamento ano passado o atacante Nenê foi mais uma vez destaque na vitória do Vasco sobre o Bahia num jogo de sete gols em São Januário. No primeiro tempo o time abriu 2 x 0 com gols de Thalles e Luan. O Bahia reagiu e conseguiu empatar no começo do segundo tempo com dois gols marcados por Luisinho e Danilo Pires, mas Nenê entrou em ação e com dois golaços o Vasco voltou a abrir vantagem, só que a defesa falhou e Bruno Gallo diminuiu marcando gol contra e o placar final ficou 4 x 3 para o Vasco.
Reprodução da TV e Jamira Furlani/Divulgação
Dragão vira pra cima do Vila e Avaí começa arrasador, mas vence o Ceará
O Atlético Goianiense vai fazendo até aqui uma excelente campanha e no clássico goiano bateu o Vila Nova no Serra Dourada por 2 x 1. Nos demais jogos da rodada Joinville e Londrina empataram por 1 x 1, o Avaí chegou a abrir 3 x 0 em seis minutos, mas o Ceará fez 2, mesmo assim saiu de campo vencedor e nos jogos das 21 horas o Paysandu bateu o Luverdense por 2 x 1 e o Bragantino pelo mesmo placar venceu a primeira derrotando o Tupi.
Situação depois de quatro rodadas disputadas:
- Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Avaí e Brasil de Pelotas;
- Série C: Vila Nova, Bragantino, Joinville e Sampaio Correa.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.