Grêmio é o novo líder do campeonato junto do Internacional, Flamengo vira na raça e vitórias tricolores nos clássicos

O Brasileirão tem novo líder. É o Grêmio que parece ter se recuperado da eliminação precoce da Libertadores e tem a companhia do Internacional. O Flamengo venceu com técnico novo, mesmo interino e nos clássicos estaduais vitórias tricolores.

Fotos de Rodrigo Coca/Divulgação




Jorge emenda de primeira e marca o gol da virada do Flamengo sobre a Ponte Preta

Depois de dias tumultuados com eliminação histórica na Copa do Brasil, discussão entre torcida e jogadores e a saída de Muricy Ramalho por problemas de saúde o Flamengo jogou com raça e mesmo com um jogador a menos devido à expulsão de Fernandinho virou pra cima da Ponte Preta fora de casa na estreia do interino Zé Ricardo. A Macaca saiu na frente com o gol de Wellington Paulista, mas o Flamengo virou com gols de Felipe Azevedo contra e Jorge num petardo indefensável.

Marlon Costa/PE Press


Corinthians vence a segunda seguida e já está no G4

O Corinthians aos poucos vai embalando no campeonato e jogando na Ilha do Retiro derrotou o Sport com gols marcados no segundo tempo. O primeiro por Lucca e o segundo, um golaço de Marquinhos Gabriel e com esse resultado o Timão já está no G4 enquanto o Sport amarga a lanterna.

Werther Santana/AE e Daniel Marenco/Ag. O Globo



São Paulo quebra jejum em clássicos e vence o Palmeiras e no Rio deu Fluminense com gol de Fred

Nos clássicos estaduais vitórias de tricolores. No choque rei do Morumbi deu São Paulo que voltou a vencer um clássico depois de dez jogos. O gol da vitória tricolor foi marcado por Ganso de cabeça. No clássico vovô deu Fluminense que venceu a primeira. O gol da vitória foi marcado por Fred.

Francisco Galvão/Divulgação

Kieza gol Vitória x Atlético-MG (Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)

Kieza fez seu quarto gol no campeonato e está perto de Grafite

Na Arena Fonte Nova Vitória e Atlético Mineiro empataram por 1 x 1 em jogo repleto de chances perdidas por ambos os times. Patric marcou para o Galo e Kieza empatou para o Leão.

Lauro Alves/ZH e Ricardo Duarte/Divulgação

Grêmio vence o Coritiba na Arena e assume a liderança do Brasileirão Lauro Alves/Agencia RBS

Inter vence o Santos na Vila Belmiro e é vice-líder do Brasileirão Ricardo Duarte/Divulgação

Grêmio derrota o Coxa e já é líder do campeonato junto do Inter que acabou com a invencibilidade do Santos na Vila Belmiro

O futebol gaúcho começou com tudo e a dupla Gre Nal já lidera o Brasileirão. O Grêmio jogando em casa derrotou o Coritiba por 2 x 0, gols de Everton e Luan e o Internacional quebrou a série invicta do Peixe na Vila Belmiro com gol do garoto Aylon.

Situação depois de quatro rodadas disputadas:
  • Libertadores: Grêmio, Internacional, Santa Cruz e Corinthians;
  • Série B: Figueirense, América Mineiro, Cruzeiro e Sport.

Postar um comentário

0 Comentários