Santos e Palmeiras goleiam e Vasco tropeça em casa

A rodada de quinta dos estaduais teve como destaques as goleadas de Santos e Palmeiras e o empate do Vasco em pleno São Januário.

Jayme Brandão/Divulgação e Hugo Harada/Gazeta do Povo

Bahia x Confiança Fonte Nova (Foto: Jayme Brandão / Divulgação / E.C. Bahia)



Hernane Brocador marca duas vezes e Wilson salva a pele do Coxa no empate diante do Rio Branco

Pela Copa do Nordeste tivemos Campinense 1 x 0 Salgueiro, CRB 3 x 1 América de Natal, Bahia 2 x 0 Confiança e Vitória da Conquista 3 x 0 Flamengo do Piauí. No campeonato paranaense o goleiro Wilson impediu o Coritiba de sair derrotado em casa diante do Rio Branco de Paranaguá. No último minuto de jogo ele cabeceou para empatar o jogo em 3 x 3.

Márcio Fernandes/AE e Fernando Dantas/Gazeta Press

Camaronês Joel foi o artilehrio da noite no Pacaembu ao anotar dois gols para o Santos


Joel e Gabriel Jesus marcaram duas vezes nas goleadas de Santos e Palmeiras

Pelo campeonato paulista Santos e Palmeiras golearam na noite de ontem. O Peixe goleou o Mogi Mirim no Pacaembu por 4 x 1 com dois gols do camaronês Joel. Quem também fez dois foi o garoto Gabriel Jesus na goleada do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba pelo mesmo placar. Foi a primeira vitória depois de quatro jogos de jejum e aliviando a pressão sobre o técnico Marcelo Oliveira.

Rafael Moraes/Ag. O Globo


Riascos voltou a marcar no empate do Vasco em casa

E no campeonato carioca o Vasco tropeçou em casa ao empatar com o Friburguense por 2 x 2 perdendo os 100% de aproveitamento. O atacante Riascos marcou os dois gols vascaínos.

Postar um comentário

0 Comentários