Dupla Gre nal sofre virada, Corinthians escapa da derrota novamente e Botafogo vence clássico vovô

A noite de ontem teve estreia de gramado sintético, derrotas de virada da dupla Gre- nal, empate salvador do Corinthians e Botafogo 100% no campeonato carioca.

Fotos de Hugo Harada/Gazeta do Povo



Novo gramado da Arena da Baixada deu sorte e Furacão vence o Tigre pela Primeira Liga

Pela Primeira Liga uma partida realizada ontem. O Atlético Paranaense estreou seu novo gramado sintético e Walter reestreou em campo e deu certo. O Furacão bateu o Criciúma por 1 x 0 e fica perto de se classificar pra semifinal.

Na Copa do Nordeste os resultados foram estes: Salgueiro 2 x 1 Imperatriz, Estanciano 2 x 1 Coruripe, Santa Cruz 1 x 1 Juazeirense, Fortaleza 1 x 1 Botafogo da Paraíba, River 2 x 2 Sport e Sampaio Corrêa 1 x 1 Ceará. Pelo campeonato catarinense a Chapecoense derrotou o Metropolitano por 3 x 0 e o Joinville empatou com o Inter de Lages em 2 x 2 e no campeonato paranaense o Paraná perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Londrina por 1 x 0. Apesar da derrota o time segue na liderança.

Jefferson Guareze/AE e Félix Zucco/ZH


Com falhas de Grohe e da zaga, Grêmio leva virada do São Paulo-RG Félix Zucco / Agência RBS/Agência RBS

Noite não foi feliz para a dupla Gre - nal que sofre com viradas

A dupla Gre nal sofreu com duas viradas na noite de ontem. O Colorado tomou a virada do Veranópolis em pleno Beira Rio por 2 x 1 e ainda por cima o estádio teve três apagões, já o Grêmio sofreu a virada do São Paulo por 3 x 2 numa série de falhas do goleiro Marcelo Grohe e da defesa.

Daniel Teixeira/AE e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



O contestado Michel Bastos ajudou o São Paulo a vencer e André salvou o Corinthians de perder em Sorocaba

No Paulistão o São Paulo venceu o Novorizontino no Pacaembu por 2 x 0. O contestado Michel Bastos foi alvo de apitaço, mas marcou seu gol e Rodrigo Caio fechou o placar. Em Sorocaba o Corinthians saiu atrás no marcador diante do São Bento, mas André salvou a pátria ao marcar o gol de empate que manteve o Timão invicto no campeonato.

Gilvan de Souza/Divulgação e Vitor Silva/SSPress



Felipe Vizeu marcou o gol da vitória do Flamengo e Botafogo derrota o Fluminense e segue invicto

Pelo campeonato carioca o Flamengo venceu a Cabofriense em Macaé com gol do garoto Felipe Vizeu, campeão da Copinha e no clássico vovô disputado em Cariacica o Botafogo manteve os 100% de aproveitamento derrotando o Fluminense por 2 x 0, gols de Gegê e Ribamar. Foi a segunda derrota seguida do Flu em clássicos e a batata do técnico Eduardo Baptista está assando.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E a batata de Eduardo Baptista esquentou e ele perdeu o cargo de técnico do Fluminense devido às derrotas nos clássicos.