Palmeiras empata jogo polêmico e vitórias dos rivais complicam o Vasco

O Brasileirão voltou e entra em sua reta final. Quatro jogos deram sequência à 35ª rodada que começou no domingo com a vitória do Cruzeiro sobre o Sport por 3 x 0.

Divulgação Coritiba


Coritiba afunda o Goiás e vence fora de casa

Na briga para não cair pra Série B o Coritiba arrancou uma importante vitória de 3 x 1 sobre o Goiás fora de casa. O primeiro gol dos paranaenses foi marcado em apenas 25 segundos com Juan e João Paulo ampliou a vantagem no final do primeiro tempo, o Goiás fez seu gol com Fred, mas Henrique Almeida fechou o placar em 3 x 1. Depois da partida torcedores do Goiás entraram em confronto com a PM numa demonstração de que otime está perto da queda, já o Coxa ainda respira, mesmo no Z4. Esse resultado foi ruim para o Vasco que ainda sonha em escapar da degola.

Marcos Bezerra/Futura Press, Jamira Furlani/Divulgação e Giuliano Gomes (2)/AE



Atlético-PR x Palmeiras Jackson (Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo)

Atlético-PR x Palmeiras Marcos Guilherme (Foto: Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

Figueirense e Avaí vencem seus jogos e sonham em sair do sufoco e em Curitiba Furacão e Verdão empatam em jogo polêmico

Isso porque o Figueirense venceu a Ponte Preta fora de casa por 1 x 0 dando uma respirada. No clássico catarinense o Avaí venceu o Joinville, virtual rebaixado por 2 x 1 e na Arena da Baixada um jogo empolgante, mas resultado ruim para Atlético Paranaense e Palmeiras que empataram por 3 x 3. O Furacão abriu o placar com Marcos Guilherme em menos de dois minutos de jogo. No segundo tempo o jogo cresceu em emoção e cinco gols foram marcados. O Palmeiras virou com gols de Robinho e Jackson que acabariam expulsos depois, o Furacão voltou a virar com dois gols de Evandro, mas nos acréscimos Alecsandro empatou o jogo e após a partida os jogadores do Palmeiras foram pra cima do trio de arbitragem. Nesta quinta a rodada prossegue com mais cinco jogos com destaque para Vasco e Corinthians e São Paulo e Atlético Mineiro e pode sair o campeão brasileiro pois o Timão precisa de um empate desde que o Galo não vença o Tricolor paulista.

Postar um comentário

0 Comentários