Corinthians a uma vitória do hexa

O Corinthians contará a partir de agora os dias para festejar o seu sexto título brasileiro da história. Faltando cinco rodadas pro final do Brasileirão o Timão pode comemorar no próximo final de semana o título, pois a distância para o Atlético Mineiro subiu para 11 pontos. Na parte de baixo segue a briga ferrenha contra o rebaixamento.

Werther Santana/AE

Ricardo Oliveira marcou o seu 20º gol no Brasileirão e se isolou ainda mais na artilharia

Santos bate o Palmeiras e segue firme na quarta colocação

Na prévia da decisão da Copa do Brasil o Santos derrotou o Palmeiras na Vila Belmiro e segue sendo o dono da última vaga para a Libertadores. Thiago Maia e o artilheiro Ricardo Oliveira marcaram para o Peixe com Dudu descontando para o Palmeiras.

Diego Vara/ZH

Grêmio vence Flamengo por 2 a 0 e encaminha classificação à Libertadores Diego Vara/Agencia RBS

Grêmio derrota o Flamengo e agora passa a sonhar com o vice campeonato

O Grêmio vai encaminhando sua classificação para a Libertadores e sonha agora com o vice. Diante de um Flamengo desfigurado e mergulhado na crise depois que cinco jogadores foram afastados por indisciplina o time gaúcho venceu o jogo na Arena por 2 x 0, gols marcados por Everton e Bobô. Guerrero acabou sendo expulso por reclamação. Tá difícil a vida do rubro negro que amarga quatro derrotas consecutivas e o sonho da Libertadores praticamente acabou de vez. Na Arena Condá, Chapecoense e Atlético Paranaense ficaram no 0 x 0.

André Yanckous/AGIF, Marcus Desimoni/Folhapress e Djalma Vassão/Gazeta Press


Atlético MG x Corinthinas


Corinthians mata o Galo dentro do Horto e fica a uma vitória se se sagrar hexacampeão brasileiro

Diz a máxima miniera que Caiu no Horto tá morto, mas o Corinthians não deu bola pra isso e num segundo tempo perfeito encaminha o título com uma vitória contundente e primorosa sobre o Atlético Mineiro. Malcolm, Vágner Love e Lucca fizeram os gols que colocam o Corinthians a uma vitória do hexa. 11 pontos separam os dois primeiros colocados faltando cinco rodadas pro fim. O lado triste foi a má educação dos torcedores que cuspiram no técnico Tite e foi preciso a intervenção de Levir Culpi pedindo calma.

Guilherme Leporace/Ag. O Globo e Daniel Castelo Branco/Ag. O Dia



Fluminense deixa Vasco em situação difícil e vence o clássico carioca

No Engenhão um jogo eletrizante e dramático com vitória do Fluminense que deixa o Vasco em situação desesperadora. O gol do jogo foi marcado por Gérson. O Flu chega a 43 pontos e garante sua permanência na elite, já o Vasco segue o drama. Na lanterna o time está à cinco pontos do Avaí, primeiro time fora da zona e mesmo com os concorrentes tropeçando o time não aproveita a chance.

Carlos Costa/Lancepress

De virada, Inter perde para o Goiás e se afasta da briga pelo G-4 Carlos Costa/Lancepress!

Goiás vence Inter e respira na briga contra a degola

O Goiás ganhou fôlego para fugir da degola e no Serra Dourada venceu de virada o Internacional por 2 x 1 com gols de Zé Love e Bruno Henrique com Valdívia descontando para o Colorado.

Situação depois de 33 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio e Santos;
  • Série B: Goiás, Coritiba, Joinville e Vasco.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E o dia para o time do Coritiba não foi fácil: na manhã de hoje morreu o ex- jogador Toby, que foi campeão brasileiro em 1985, teve o afastamento do Keirisson e pra culminar houve a demissão de Ney Franco do comando do time.