A Bela do Domingo: Marina Ruy Barbosa

Pela terceira vez o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Marina Ruy Barbosa.


Marina Souza Ruy Barbosa completou 20 anos no dia 30 de junho e desde cedo já se destacou com seu primeiro trabalho, Aninha em Começar de Novo e seu desempenho a levou para atuar em sua primeira novela, Belíssima no papel de Sabina.





Em 2007 atua em Sete Pecados no papel de Isabel, dois anos depois foi apresentadora da TV Globinho e atua no seriado Tudo Novo de Novo. Em 2010 veio a transição para a adolescência no papel da rebelde Vanessa em Escrito nas estrelas. Ela lançou moda com seus brincos de zíper. No ano seguinte foi a preconcituosa Alice em Morde e Assopra. A personagem era fútil e se apaixonou pelo vigarista Guilherme, papel de Klebber Toledo. Os bordões "você é um vira lata" e "eu tenho pedigree" caíram no gosto do público e sua atuação foi muito elogiada pela crítica. Marina e Klebber ficaram juntos por três anos até o namoro terminar no ano passado.


Marina Ruy Barbosa posa com look romântico nas gravações do capítulo zero de 'Totalmente Demais' (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Conheça Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Em 2012 atua em Amor, eterno amor no papel da estagiária Juliana. No ano seguinte ela voltou a se destacar no papel de Nicole em Amor à Vida. A personagem sofria de uma doença degenerativa e o autor desistiu de raspar os cabelos depois da repercussão que virou discussão nacional. O autor então resolveu mudar o roteiro e matou a personagem. A cena de sua morte rendeu picos de audiência e elevou a atriz a um novo status. Ano passado veio a explosão de sensualidade na pele de Maria Ísis em Império. A personagem se transformou em um divisor de águas na carreira. A ninfeta virou mulher e não foram muitos os pedidos das pessoas pelos itens e seu cabelo ruivo que foram sucesso na trama. Este ano faz a sua primeira protagonista, o cadáver Malvina na série Amorteamo e agora fará sua primeira protagonista de novela da carreira. Na novela Totalmente Demais que estreia amanhã ela será Eliza, uma moradora de rua que será alvo de tentativa de abuso e se tornará modelo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Marina Diva! Só o que tenho a dizer. Uma das mais talentosas atrizes da nova geração e a cada trabalho vai evoluindo, prova disso foi a Maria Ísis de Império e teno certeza que agora ela vai brilhar de novo em Totalmente Demais.