Final paulista na Copa do Brasil

A final da Copa do Brasil é toda paulista. Santos e Palmeiras vão decidir a Copa do Brasil 2015. É a terceira vez que a final será entre dois times do mesmo estado, antes Flamengo e Vasco decidiram a Copa do Brasil em 2006 na final toda carioca e ano passado a final foi entre dois times mineiros, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Marcos Ribolli/globoesporte.com, Eduardo Anizelli/Folhapress, Pedro Kirilos/Ag. O Globo, Alex Silva (2) e Daniel Teixeira/AE

Alex Silva/Estadão




O Palmeiras bateu o Fluminense na disputa por pênaltis e se classificou para a final da Copa do Brasil; Barrios marcou dois gols no 1º tempo

Daniel Teixeira/Estadão

Santos atropela São Paulo e vai encarar o Palmeiras reeditando a final do Campeonato Paulista deste ano vencida pelo Peixe.

O Santos sobrou de novo e com apenas 23 minutos do primeiro tempo já liquidava a fatura diante do São Paulo com impiedosos 3 x 0, dois gols de Ricardo Oliveira e um de Marquinhos Gabriel com Michel Bastos descontando. O adversário do Peixe na final será o Palmeiras que eliminou o Fluminense nos pênaltis. No tempo normal o Palmeiras devolveu o placar do jogo de ida com dois gols de Lucas Barrios e Fred descontando. Na decisão por pênaltis Fernando Prass pegou o pênalti de Gustavo Scarpa e Gum isolou a bola. No fim Verdão 4 x 1. A decisão será realizada nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. O sorteio do mando de campo será feito nesta quinta feira.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
No sorteio realizado ontem o primeiro jogo será na Vila Belmiro com a decisão no Allianz Parque.