Distância entre Timão e Galo cai pra 5 pontos, Flamengo volta a vencer e Santos entra no G4

A distância entre o líder Corinthians e o vice líder Atlético Mineiro caiu para 5 pontos. O empate com a Ponte encurtou a diferença. O Flamengo volta a vencer e o Santos entra no G4. Lá em baixo o Vasco perde a chance de diminuir a distância do Z4.

Fernando Soutello/AGIF, Gilvan de Souza/Divulgação, Marcelo Carnaval e Márcio Alves/Ag. O Globo

Cobrança de falta de Ayrton foi indefensável para o goleiro do Joinville



Flamengo volta a vencer e vence o lanterna voltando a sonhar com Libertadores

Depois de três derrotas seguidas o Flamengo voltou a vencer no campeonato. Diante de mais de 52 mil pagantes e 58 mil pessoas o rubro negro venceu o lanterna Joinville por 2 x 0. O primeiro gol foi marcado por Ayrton cobrando falta e o segundo por Gabriel. O rubro negro é o sétimo colocado a dois pontos do G4.

Charles Guerra/RBS


Avaí arranca empate e Vasco perde a chance de diminuir a distância que o separa da saída do Z4

O Vasco tinha a vitória nas mãos até os 40 minutos do segundo tempo pois estava vencendo o Avaí na Ressacada, mas um pênalti polêmico e convertido por André Lima mudou tudo. O empate por 1 x 1 deixou o Vasco ainda em penúltimo, a quatro pontos de se livrar do Z4.

Fotos de Daniel Teixeira/AE


Jogadores do Corinthians fizeram enorme festa com o empate diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli por 2 a 2

Rodriguinho salvou o Corinthians que segue líder só que cinco pontos à frente do Galo

O Corinthians conquistou um importante ponto na briga pelo título ao empatar com a Ponte Preta em Campinas, mas a distância para o Atlético Mineiro caiu para cinco pontos. Jadson abriu o placar para o Corinthians, mas a Ponte buscou a virada, primeiro com Elton e depois com Felipe Azevedo, mas persistente como é o Timão buscou o empate no chute indefensável de Rodriguinho.

Ricardo Saibun/Divulgação

Marquinhos Gabriel comemora o primeiro gol do Santos

Santos vence o Fluminense e chega no G4

O Santos chegou ao G4 e aproveitando - se dos erros defensivos bateu o Fluminense na Vila Belmiro com gols de Marquinhos Gabriel, Lucas Lima e Neto Berola com Robert descontando. No Mineirão, Cruzeiro e Grêmio ficaram no 0 x 0.

AE, Sirli Freitas/RBS e Jarbas da Costa/Futura Press



Chapecoense deixa o Z-4 - Jardel da Costa/Futura-Press

Figueirense bate o Goiás, mas não adiantou nada por causa da goleada da Chapecoense sobre o Palmeiras

Na briga direta contra o rebaixamento o Figueirense venceu o Goiás fora de casa por 3 x 2 em tarde de Dudu que marcou duas vezes. O Figueira jogou com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo com a expulsão de Carlos Alberto. A Chapecoense saiu da zona de rebaixamento e goleou o Palmeiras num jogo polêmico devido aos erros de arbitragem. A Chape sufocou o rival e construiu a goleada de 5 x 1 com gols de Neto, Camilo, Túlio de Melo, Apodi e Ananias. O lateral Egídio foi expulso, mas o juiz voltou atrás depois que o lance foi revisto.

Situação depois de 29 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio e Santos;
  • Série B: Goiás, Figueirense, Vasco e Joinville.

Postar um comentário

0 Comentários