Corinthians mantém distância de oito pontos e fica mais perto do título

A distância entre o Corinthians e o Atlético Mineiro se mantém na casa dos oito pontos faltando seis rodadas pro final do Brasileirão. O Timão segue imbatível dentro do Itaquerão e o Galo não quer deixar barato. Na parte de baixo continua o sofrimento do Vasco que segue atolado no Z4 e na lanterna.

Thiago Lontra/Ag. O Globo


Marcelo Grohe fechou o gol e impediu o Vasco de sair vitorioso

O Vasco chegou ao quarto empate seguido no campeonato e empatou com o Grêmio no Maracanã por 0 x 0. A situação segue complicada pois o time ainda é o lanterna e está à quatro pontos do Avaí, primeiro time fora da zona de risco e que também empatou sem gols com a Chapecoense.

Heuler Andrey/Dia esportivo e Cristiano Borges/Light Press

Heuler Andrey/Dia Esportivo


São Paulo e Cruzeiro vencem fora deixando Coxa e Goiás atolados no Z4

O São Paulo conquistou uma vitória importante, a primeira sob o comando de Doriva ao vencer o Coritiba por 2 x 1 fora de casa com gols de Alan Kardec (marcou o gol de número 10 mil) e Alexandre Pato. O tricolor chegou aos 50 pontos e só não está no G4 por causa do melhor saldo de gols do Santos que fecha mais uma rodada no grupo dos times que vão pra Libertadores. O Coxa segue atolado na zona de rebaixamento e após a partida torcedores revoltados tentaram invadir o vestiário para agredirem os jogadores. Só penso numa coisa: futebol não é pra marginal que só quer fazer baderna nos estádios, futebol é pra família. Até quando vamos assistir a esse tipo de coisa nos nossos estádios? No Serra Dourada o Cruzeiro chegou à oitava partida invicto e com gol de Arrascaeta venceu o desesperado Goiás por 1 x 0.

Fotos de Márcio Fernandes/AE

Marcio Fernandes/Estadão

Corinthians passa pelo Flamengo no reencontro com Guerrero - Márcio Fernandes/Estadão

Vágner Love fez o gol que deixa o Corinthians mais perto do título

Mais de 43 mil pessoas nas arquibancadas da Arena Corinthians viram o Timão dar mais um passo rumo ao título brasileiro de 2015. Nem mesmo Guerrero que foi ídolo e herói do título mundial de 2012 foram capazes de parar o compacto time do Corinthians que venceu a partida com gol de Vágner Love e com essa vitória está assegurado matematicamente na Libertadores, para o Flamengo, a derrota praticamente tira o time da briga por Libertadores, ainda que seja matematicamente. Depois dos seis jogos com seis vitórias seguidas a situação é inversa, apenas três pontos somados nos últimos seis jogos.

Bruno Cantini/Divulgação


Atlético Mineiro bate a Ponte e mantém vivo o sonho do título

O Atlético Mineiro segue lutando até onde pode e no Independência bateu a Ponte Preta que vinha de uma série de nove jogos de invencibilidade por 2 x 1 mantendo a distância em oito pontos. No domingo que vem os dois times fazem um confronto direto que pode decidir o título.

Situação depois de 32 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio e Santos;
  • Série B: Coritiba, Goiás, Joinville e Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários