A Bela do Domingo: Júlia Rabello

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Júlia Rabello.


Carioca nascida em 16 de agosto de 1981, Júlia Rabello iniciou carreira no teatro e em 2004 estreou no cinema no filme Insensatez e três anos mais tarde no curta Vitrine.




Sua primeira atuação na TV foi em Malhação temporada 2008 no papel de uma dona de loja, gravou o piloto do seriado Roteiro Aberto do Multishow, que nunca foi ao ar. Em 2011 participa do seriado As Figuras no papel da produtora Sandra, em 2012 integra o elenco fixo do seriado Cê faz o quê também no Multishow. Em 2013 faz participação em Vai que cola como Jaqueline.



O sucesso veio então com sua entrada no Porta dos Fundos, grupo humorístico que faz sucesso na internet junto de Fabio Porchat, Clarice Falcão, Gregório Duvivier, Letícia Lima, Marcos Veras e outros. No ano passado atua nos filmes Copa de Elite e A Noite da Virada. Em breve estará no filme do grupo Porta dos Fundos que ainda será lançado. Este ano já atuou em As Canalhas e Refém e agora está no ar em sua primeira novela, A Regra do Jogo onde interpreta a tatuadora Úrsula e na trama namora com Duda (Giselle Batista). Júlia Rabello é casada com Marcos Veras há oito anos.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Ótima atriz!
André San - www.tele-visao.zip.net