Distância entre Galo e Timão é mantida, Vasco sai da lanterna e três catarinenses no Z4

A distância entre o Corinthians e o Atlético Mineiro é mantida em cinco pontos. Na parte de baixo da tabela o Vasco deixa a lanterna e Santa Catarina tem três times no bocão do rebaixamento.

Werther Santana/AE e Ernesto Rodrigues/Folhapress

Jadson foi decisivo para vitória do Corinthians na Arena

Corinthians x Santos

Jadson marca dois e Corinthians acaba com jejum de vitórias sobre o Santos

Sob um sol forte e temperatura de 38º o Itaquerão ferveu, mas no fim o Corinthians venceu o Santos no clássico da rodada. Jadson marcou os dois gols da partida marcada por uma discussão entre David Braz e Tite. O zagueiro santista foi expulso após o pênalti e descontrolado teve de ser retirado de campo pelos seguranças.

AE


Goiás bate o Joinville sob forte calor

Se em São Paulo a temperatura era de 38º, no Serra Dourada o calor ultrapassou os 45º. Dentro de campo o Goiás subiu a temperatura e saiu do Z4 ao vencer o Joinville, novo lanterna do campeonato por 3 x 0. Erik marcou dois gols e Fred num golaço de meia bicicleta fechou o placar.

Fotos de Guilherme Leporace/Ag. O Globo



Vasco vence o Sport e sai da lanterna do campeonato

O Vasco não perde há quatro partidas e hoje no Maracanã diante do Sport venceu a partida e saiu da lanterna do campeonato depois de um mês. Nenê com menos de um minuto abriu o placar para o Vasco, mas o Sport chegou ao empate com Élber. No segundo tempo o Vasco chegou ao gol da vitória com o zagueiro Rafael Vaz. O Vasco chega aos 23 pontos, mesma pontuação do Joinville, mas uma vitória a mais. O Sport anunciou hoje que Paulo Roberto Falcão será o novo técnico do time em lugar de Eduardo Baptista que foi pro Fluminense.

Bruno Cantini/Divulgação e Daniel Teobaldo/Futura Press



Galo depena o Flamengo e segue vivo na briga pelo título brasileiro

O Flamengo tinha como objetivo a reabilitação, mas quem deu show foi o Atlético Mineiro que dominou as ações e venceu a partida por 4 x 1. O Flamengo poderia ter aberto o placar com um pênalti, mas Alan Patrick chutou fraco e São Victor defendeu. O gol do Galo era questão de tempo e ele veio aos 16 minutos. No cruzamento de Dátolo o zagueiro Marcelo cabeceou contra o próprio patrimônio. Não demorou muito pro Flamengo responder e dois minutos depois Paulinho recebeu de Canteros e chutou forte empatando o jogo. O Galo era mais efetivo e chegou ao segundo gol com Jemerson marcando de cabeça. O mesmo Jemerson fez o terceiro gol no começo da segunda etapa em cruzamento de Dátolo. Cansado de dar assistências, Dátolo resolveu decidir a fatura num golaço. Ele deu dois dribles em Pará e chutou forte para fechar o placar de 4 x 1. O Galo segue cinco pontos atrás do Timão e o Flamengo fica um pouco distante do G4 ficando a três pontos do Palmeiras, último time dentro da faixa.

Marco Favero/RBS


Avaí vence a terceira seguida e se distancia do bocão do rebaixamento

O São Paulo também tropeçou ao perder para o Avaí na Ressacada por 2 x 1. Os gols foram marcados por Anderson Lopes e Marquinhos. Foi a terceira vitória seguida do Avaí que se afasta do bocão do rebaixamento.

Diego Carvalho/Aguante e Giuliano Gomes/PR Press

Chapecoense x Cruzeiro - Fabiano  (Foto: Diego Carvalho/Aguante)

henrique almeida coritiba x atlético-pr atletiba (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Cruzeiro vence e empurra Chapecoense pro Z4 e Coxa bate o Furacão e segue em boa fase

Nos jogos que fecharam a rodada o Coritiba em boa fase bateu o Atlético Paranaense por 2 x 0 no Couto Pereira com gols de Henrique Almeida e Negueba e na Arena Condá o Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 x 0 com gols de Fabiano e Rafael Lima. A derrota coloca a Chape na zona de rebaixamento pela primeira vez no campeonato.

Situação depois de 27 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio e Palmeiras;
  • Série B: Chapecoense, Figueirense, Vasco e Joinville.

Postar um comentário

0 Comentários