Campeonato ganha em emoção com Grêmio chegando e Vasco sai do jejum de vitórias

O Brasileirão ganha um novo gás com a chegada do Grêmio como postulante ao título junto de Corinthans e Atlético Mineiro. Na parte de baixo o Vasco finalmente voltou a vencer depois de um jejum de 52 dias.

Marcos Bezerra/Futura Press e Félix Zucco/ZH


Inter vence o Palmeiras e se reabilita no Brasileirão Félix Zucco/Agência RBS

Leandrão dá a vitória ao Vasco que sai do jejum e Inter derrota o Palmeiras

Jogando em Campinas o Vasco venceu a Ponte Preta por 1 x 0, gol marcado por Leandrão e quebrou um jejum que vinha desde o dia 19 de julho quando venceu pela última vez no clássico contra o Fluminense. Apesar da vitória o time não sai da lanterna. Já o Internacional dá mostras que que quer um lugar no G4 ao vencer no Beira Rio o Palmeiras com gol marcado por Nilton.

Bruno Cantini/Divulgação


Galo de Luan vence e diminui a vantagem do Corinthians

Postulante ao título o Atlético Mineiro precisou do primeiro tempo pra vencer o Avaí no Independência por 2 x 0 e diminuir a distância que o separa do Corinthians para três pontos. Os gols foram marcados por Luan e Leonardo Silva.

AE e Giuliano Gomes/PR Press


Henrique abriu o placar, mas Coritiba não segurou e cedeu o empate

Contraste paranaense: Furacão empata e perde chance de entrar no G4 enquanto Coxa empata com Flu e pode voltar pro Z4

O Atlético Paranaense perdeu a chance de entrar de novo no G4 e tropeçou ao empatar com o Figueirense por 1 x 1. O Fluminense por sua vez vive sua má fase e já são cinco partidas sem vitória. O empate com o Coritiba por 1 x 1 manteve o time na nona posição.

Alex Silva/AE e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press 

Alex Silva/Estadão


Santos atropela São Paulo no clássico e Corinthians busca empate com Grêmio, mas segue líder

13 jogos de invencibilidade e um enorme salto na tabela. Este é o Santos que na Vila Belmiro não deu chance ao São Paulo vencendo o clássico por 3 x 0, gols de David Braz, Rafael Longuine e Ricardo Oliveira que chega a 16 gols no campeonato. E no Itaquerão o Corinthians empatou com o Grêmio que entra na briga pelo título fazendo com que o Timão perca a gordura acumulada, isso é bom pro campeonato. Nesta quinta três jogos fecham a rodada.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A gordura do Timão acabou. Galo e Grêmio agradecem e entram na briga pelo título. Não podemos deixar de lado o Santos que vem em ascensão, mas vai mesmo brigar pelo G4 assim como São Paulo, Furacão, Flamengo e Palmeiras, porque não o Internacional. O Flu vem em queda livre assim como a Chapecoense, o Sport. Ponte, Cruzeiro, Figueirense e Coxa é bom ficar de alerta, pois a zona de rebaixamento ferve com Goiás, Avaí, Joinville e Vasco que deu uma respirada, mas não o suficiente pra sair do buraco. Tem muita coisa pra acontecer pois faltam apenas 14 rodadas e os três jogos desta quinta.