A Bela do Domingo: Agatha Moreira

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Agatha Moreira.


Carioca de Olaria, Agatha Cerqueira Pereira Moreira nascida em 19 de janeiro de 1992 é modelo desde os 14 anos e morou no Japão e na Coreia do Sul.



Mesmo com dificuldades financeiras sua família conseguiu dinheiro para fazer um book e devido à sua beleza conseguiu ser selecionada por uma agência de modelos e com o dinheiro investiu em cursos profissionalizantes participando de pequenas peças e em 2012 ela fez sua estreia como atriz.



Na temporada de Malhação exibida entre 2012 e 2013 foi Ju, uma das protagonistas da trama. Ano passado fez sua primeira novela, Em Família onde fez a mimada Giselle e agora em Verdades Secretas vem roubando a cena na pele da patricinha arrogante Giovanna. Ela fará de tudo nesta última semana da novela para desmascarar o pai Alex (Rodrigo Lombardi) e sua rival Angel (Camila Queiroz). Também é uma das participantes da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Ótima atriz! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
Kleber Nunes disse…
E não é que a Giovanna cumpriu e entregou a Angel pra Carolina. Tá de parabéns tanto a Agatha como a Drica Moraes. Verdades Secretas deixará saudades com um elenco brilhante.