Grêmio se dá bem e entra de novo no G4. Galo se mantém líder

Uma rodada perfeita para o Grêmio que não só goleou o rival Inter, se aproveitou dos tropeços dos rivais e voltou pro G4. Apesar do tropeço o Atlético Mineiro segue na liderança.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo, Alexandre Brum/Ag. O Dia, Giuliano Gomes/PR Press e Divulgação



Marlone abriu o placar para o Sport no primeiro tempo

Atlético-PR Sport Vilches (Foto: Gustavo Oliveira/ Atlético-PR)

Torcida apoiou, mas Vasco joga mal e empata com Joinville e Furacão busca empate dramático e tira Sport do G4

Maracanã com mais de 41 mil torcedores em pleno domingo de dia dos pais e o Vasco não conseguiu aproveitar o fator campo e num jogo sonolento só empatou com o Joinville num péssimo resultado para as duas equipes. O 0 x 0 deixou os dois times atolados no Z4. Na Arena da Baixada um jogo eletrizante entre Atlético Paranaense e Sport. O Leão saiu na frente com o gol de Marlone, mas aos 52 minutos do segundo tempo o Furacão chegou ao empate com Vilches. O resultado tirou o Sport do G4.

Alex Silva (2) e Francisco Stuckert/AE



Leonardo Silva Atlético-MG e Erik Goiás Brasileirão (Foto: Francisco Stuckert / Agêncai Estado)

Corinthians empata e perde chance de assumir a liderança, pois o Atlético Mineiro empatou e segue líder

Outro jogo eletrizante foi entre São Paulo e Corinthians no Morumbi. Foi um jogo repleto de polêmica, três bolas na trave e dois gols, um pra cada lado. Para o Timão marcou Luciano e Luís Fabiano fez o gol tricolor. O Timão perdeu a chance de assumir a liderança porque o Atlético Mineiro empatou sem gols com o Goiás no Serra Dourada e se manteve líder.

Friedemann Vogel/Getty Images e Luciano Claudino/Código 19

Pablo aproveita escanteio para marcar gol da Ponte Preta


O zagueiro Pablo marca de cabeça e a Ponte vence o Flamengo

Em Campinas a trave atrapalhou o Flamengo três vezes e a Ponte Preta quebrou a zica depois de sete jogos sem vencer. A Macaca venceu o rubro negro com gol de cabeça marcado por Pablo e que teve desvio de Márcio Araújo. O Flamengo agora é o 13º e a Ponte subiu pra 11ª colocação.

Fred Magno/Light Press


Cruzeiro derrota o Palmeiras e se afasta da confusão

No Mineirão Marcelo Oliveira reencontrou o time que dirigiu no bicampeonato brasileiro e se deu mal. O Cruzeiro bateu o Palmeiras por 2 x 1, gols de Alisson e Arrascaeta com Cristaldo marcando para o Palmeiras e ainda teve Marinho perdendo pênalti que Prass defendeu. O Cruzeiro se afasta da confusão e o Palmeiras perde a chance de voltar pro G4.

Diego Vara e Sirli Freitas/Ag. RBS e Divulgação

Tricolores comemoram na goleada sobre o Inter na Arena (Agencia RBS/Diego Vara)




Grêmio humilha o Inter e amplia crise do rival e Figueirense busca o empate no fim

Na Arena o Grêmio não tomou conhecimento do Internacional que afunda na crise. Depois da demissão de Diego Aguirre o Colorado foi humilhado e tomou uma sonora goleada de 5 x 0. Douglas ainda perdeu pênalti no início da partida. Giuliano abriu o placar com um petardo, Luan ampliou e ele ainda fez mais um. Fernandinho e Réver contra fecharam o placar de uma goleada humilhante. E o Inter que de favorito se transforma em decepção. No clássico catarinense empate entre Chapecoense e Figueirense. A Chape saiu na frente e abriu 2 x 0, mas cedeu o empate no fim e o jogo terminou igual.

Situação depois de 17 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Atlético Mineiro, Corinthians, Grêmio e Fluminense;
  • Série B: Goiás, Joinville, Vasco e Coritiba.

Postar um comentário

0 Comentários