Flamengo vacila, Palmeiras perde em casa e Joinville sai da lanterna

Poucas mudanças na tabela do Brasileirão que chega à 16 rodadas disputadas. Na parte de cima o Fluminense entra no G4 e na parte de baixo o Joinville sai da lanterna, mas não do Z4.

Rafael Arbex/AE e Antonio More/Gazeta do Povo



Walter deitou e rolou na vitória do Furacão e Coxa empata com Goiás e cai pra lanterna do campeonato

Os jogos das 11 da manhã viraram mesmo sucesso de público. Estádios cheios e bons jogos numa boa iniciativa da CBF. O Palmeiras levou mais de 38 mil pessoas ao Allianz Parque, mas perdeu para o Atlético Paranaense com gol de Walter e acabou saindo do G4. No Couto Pereira com 27 mil pagantes o duelo do desespero entre Goiás e Coxa. Os goianos saíram na frente com Lineker, mas Evandro empatou o jogo e o Coxa agora é o novo lanterna do campeonato.

Ricardo Duarte/ZH, Cristiano Estrela/RBS e Divulgação Joinvile

Inter joga pouco e empata sem gols com a Chapecoense Ricardo Duarte/Agencia RBS



Inter decepciona em casa, Figueirense bate a Ponte e Joinville vence duelo doméstico e sai da lanterna

O Internacional frustrou sua torcida no Beira Rio e empatou sem gols com a Chapecoense. O Figueirense venceu a Ponte Preta que vem em queda livre no campeonato por 3 x 1 no Orlando Scarpelli. O Joinville estreou o técnico Paulo César Gusmão e derrotou o Avaí por 2 x 0 e saiu da lanterna do campeonato, mas segue entre os quatro últimos colocados.

Bruno de Lima (3)/Ag. O Dia, Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Fábio Motta/AE






Diante de 60 mil pessoas Flamengo sai na frente, mas cede empate do Santos

O Maracanã recebeu o maior público do ano com mais de 60 mil pessoas e com a presença de Ronda Roussey, estrela do MMA que horas antes nocauteou a brasileira Bethe Corrêa em menos de um minuto e que vestiu a camisa rubro negra o Flamengo desperdiçou a chance de escapar ainda mais do Z4. No primeiro tempo o rubro negro abriu 2 x 0 rapidamente. O primeiro gol marcado por Alan Patrick foi de fora da área. Menos de dois minutos veio o segundo gol com Emerson Sheik que foi comemorar com a torcida e levar cartão amarelo. No segundo tempo o Santos acordou e iniciou a reação com Ricardo Oliveira escorando cruzamento de Lucas Lima e o empate santista veio com Lucas Lima num petardo indefensável. Para o Flamengo foi um empate com sabor de derrota e para o Santos segue ameaçado pelo rebaixamento.

Aldo Carneiro/PE Press

Sport x Cruzeiro Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sport e Cruzeiro não marcam gols e Leão da Ilha segue no G4

Na Arena Pernambuco Sport e Cruzeiro fizeram um jogo disputado e o 0 x 0 acabou não satisfazendo a ninguém, pelo menos o Leão da Ilha voltou pro G4.

Situação após 16 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense e Sport
  • Série B: Goiás, Joinville, Vasco e Coritiba.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E mais um técnico perdeu o emprego neste Brasileirão, agora foi a vez de Guto Ferreira que não dirige mais a Ponte Preta. Ele não resistiu à má fase e o jejum de sete partidas sem vencer. Também pesa a saída do melhor jogador do time, o Renato Cajá. Como sempre quando os resultados não aparecem a diretoria dos clubes não pensa duas vezes: resolve demitir o técnico, por isso mesmo que o hoje aposentado Alex disse que os jogos do Brasileirão não são de boa qualidade por conta da pressão por resultados e risco de demissão. Essa é a cultura nefasta de nosso futebol.