Corinthians dorme na liderança e Vasco cai pra lanterna

O Corinthians vai dormir na liderança do Brasileirão pelo menos até os jogos desta quinta. Na parte de baixo o Vasco cai para a lanterna e se afunda mais na zona de risco.

Pedro Kirilos/Ag. O Globo


Em todos os sete jogos desta quarta feira os árbitros fizeram um protesto simbólico por causa do veto da presidenta Dilma no texto da MP do futebol que previa um repasse de 0,5% à classe dos árbitros para valores das cotas de TV.

Giuliano Gomes/PE Press

Coritiba Palmeiras Henrique Almeida (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

Henrique marcou dois e Coritiba vence o Palmeiras que perde a terceira seguida

O Coritiba voltou a vencer depois de oito partidas e impôs a terceira derrota seguida do Palmeiras que se afasta do G4. Henrique marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 tirando o Coxa da lanterna.

Pedro Kirilos e Alexandre Cassiano (2)/Ag. O Globo




Flamengo vence o Atlético Paranaense e se afasta da zona de confusão

No Maracanã mais de 20 mil torcedores viram um jogo empolgante entre Flamengo e Atlético Paranaense. E na estreia de Ederson, o novo camisa 10 o Mengo bateu o Furacão por 3 x 2, gols de Wallace, Emerson Sheik e Alan Patrick cobrando falta. Com a vitória o Flamengo foi pra 11ª colocação.

Michel Filho/Ag. O Globo


Jogadores santistas comemoram o gol de Victor Ferraz que jogou o Vasco pra lanterna do campeonato

Na Vila Belmiro o Santos afundou ainda mais o Vasco e venceu o jogo por 1 x 0, gol marcado por Victor Ferraz. O Vasco caiu pra lanterna do campeonato com apenas 13 pontos e será que Celso Roth cai do comando do time? Outro que está mal é o Goiás que empatou com a Chapecoense em 0 x 0 e segue entre os quatro últimos.

Cristiano Estrela e Félix Zucco/Ag. RBS e Alex Silva/AE


(Félix Zucco/Agência RBS)

Alex Silva/Estadão

São Paulo sobe cinco posições e bate o Figueirense, Inter se recupera e vence Flu e Corinthians derrota o Sport e assume a liderança provisória do campeonato

No Orlando Scarpelli o São Paulo venceu o Figueirense por 2 x 0, gols de Alexandre Pato e Rogério Ceni de pênalti, pulou cinco posições e entrou pro G4. No Beira Rio o Internacional se recuperou da goleada sofrida no Gre nal e bateu o Fluminense com gol marcado por Vitinho. E na Arena Corinthians um jogo de sete gols e vitória do Timão sobre o Sport. O Timão abriu o placar com Luciano, André empatou para o time pernambucano, Luciano fez o segundo do Timão e Samuel Xavier contra ampliou a vantagem, mas Hernane Brocador iniciou a reação marcando o segundo e depois empatou o jogo, mas aí entrou a polêmica. Se no domingo o juiz não marcou pênalti de Uendel no clássico prejudicando o São Paulo desta vez a arbitragem ajudou o Corinthians. O juiz Luiz Flávio de Oliveira marcou mão na bola de Rithelly dentro da área e deu pênalti cobrado e convertido por Jadson. Corinthians 4 x 3 e liderança provisória até os jogos da quinta.

Postar um comentário

0 Comentários