O Atlético Mineiro não tem ninguém à sua frente e graças ao tropeço do Corinthians lidera sozinho o Brasileirão numa rodada em que o Flamengo vence mais uma depois da chegada de Guerrero, o Palmeiras embala e chega ao G4 e mais um técnico cai no Brasileirão.
Fred Casagrande/Frame e Márcio Cunha/Mafalda Press
Gabigol e Bruno Rangel fizeram dois gols nas vitórias de Santos e Chapecoense
Na Vila Belmiro o Santos derrotou o Joinville e saiu da zona de rebaixamento com dois gols de Gabriel, o Gabigol. A derrota fez com que Adilson Batista deixe o Joinville. É o segundo técnico que o time demite e do jeito que a coisa vai o clube catarinense será um dos rebaixados. Na Arena Condá a Chapecoense venceu o Fluminense com dois gols de Bruno Rangel e segue entre os dez primeiros colocados e o Fluminense por sua vez perde a chance de voltar pro G4.
Eduardo Knapp/Folhapress
Alexandre Pato marcou o gol da vitória do São Paulo que está a um ponto do G4
No Morumbi o irregular São Paulo venceu o coadjuvante Cruzeiro com gol marcado por Alexandre Pato e é o quinto colocado a um ponto do G4. Ponte Preta e Internacional ficaram no 0 x 0.
Ailton de Freitas/Ag. O Globo
Flamengo vence mais uma e é outro time depois da chegada de Guerrero
O Flamengo antes de Guerrero era um time desorganizado, agora com o peruano o time é outro, mas tem gente que critica o técnico Cristõvão Borges e o esquema tático de três volantes. Hoje no Serra Dourada o rubro negro conseguiu mais uma vitória fora de casa. Depois de tomar sufoco no primeiro tempo o time voltou com outra postura no segundo tempo e as mexidas feitas pelo treinador deram certo. O gol da vitória sobre o Goiás foi marcado por Marcelo Cirino que recebeu passe açucarado de Guerrero e marcou o seu primeiro gol no Brasileiro. O Fla se afasta da zona da confusão e deixa o Goiás no Z4.
Daniel Augusto Jr/Divulgação e Giuliano Gomes/PR Press
Corinthians tropeça no Coxa e perde chance de liderar novamente
O Corinthians acabou tropeçando no Coritiba no Couto Pereira e perdeu a chance de reassumir a liderança. O Timão saiu na frente com o gol de Felipe, mas nos acréscimos acabou cedendo o empate com Evandro marcando o gol do Coxa que segue atolado na zona de rebaixamento.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia
Palmeiras ignora estádio lotado e goleia Vasco que segue atolado no Z4
Em São Januário a torcida apoiou, mas o Vasco foi completamente envolvido pelo Palmeiras que goleou por 4 x 1. O primeiro gol saiu aos três minutos de jogo com Leandro Pereira, o segundo veio com Dudu e ainda no primeiro tempo Victor Ramos fez 3 x 0 e a torcida vaiou o time. No segundo tempo Leandro Pereira de novo aumentou a vantagem alviverde para 4 x 0. Riascos fez o gol de honra vascaíno e ainda teve um gol perdido por Herrera que conseguiu o improvável, perder debaixo do gol. O Verdão sobe para a terceira posição enquanto o Vasco segue atolado na zona de rebaixamento.
Situação depois de 15 rodadas disputadas:
- Libertadores: Atlético Mineiro, Corinthians, Palmeiras e Sport;
- Série B: Goiás, Vasco, Coritiba e Joinville.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.