O Atlético Mineiro se mantém líder pois o Fluminense perdeu e o Sport retorna ao G4. Na rodada de clássicos Vasco e Palmeiras venceram e botam fogo na disputa.
Fernando Freire/Divulgação
Furacão bate a Chapecoense e quebra jejum de quatro partidas
No jogo das 11 da manhã o Atlético Paranaense voltou a vencer depois de quatro jogos de jejum ao vencer a Chapecoense por 1 x 0, gol marcado por Hernani. Coritiba e Figueirense ficaram no 0 x 0.
Alex Silva/AE e Zanone Fraissat/Folhapress
Palmeiras vence e afunda Santos no Z4
O Allianz Parque recebeu mais de 38 mil pessoas e o Palmeiras afundou ainda mais o Santos que segue na zona de rebaixamento. O único gol do jogo foi marcado por Leandro Pereira.
Aldo Carneiro/PE Press
Sport vence São Paulo e retoma seu lugar no G4
O Sport se aproveitou do nervossismo do São Paulo e venceu o jogo por 2 x 0. Os gols foram marcados por Elber e Ferrugem. A arbitragem polêmica prejudicou o São Paulo que teve Ganso, Luís Fabiano e o técnico Osório expulsos. O Leão faz uma grande campanha e roubou do Grêmio o lugar do G4.
Alexandre Brum/Ag. O Dia, Guilherme Pinto, Daniel Marenco e Guito Moreto/Ag. O Globo
Vasco vence o clássico e estragou a apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense
No Maracanã Ronaldinho Gaúcho foi apresentado à torcida do Fluminense, mas quem riu por último foi o Vasco colocando água no chope tricolor e impedindo o rival de assumir a liderança. O Gigante da Colina venceu o jogo com gols de Andrezinho e Jhon Cley com Marcos Júnior descontando. E quem agradece é o Galo que segue na liderança e apesar da vitória o Vasco segue na zona de rebaixamento.
Cristiane Mattos/Futura Press
Cruzeiro só empata com Avaí e permanece na parte de baixo
Nos jogos que fecharam a rodada o Cruzeiro empatou com o Avaí no Mineirão em 1 x 1, mesmo placar de Joinville e Ponte Preta.
Situação depois de 14 rodadas disputadas:
- Libertadores: Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense e Sport
- Série B: Santos, Vasco, Coritiba e Joinville.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.